Índice
Como faço para desbloquear meu celular com a conta do Google?
Solução para Android 4.4 ou inferior
- Tente acessar o smartphone cinco vezes;
- Uma opção perguntando se você esqueceu a sua senha aparecerá;
- Toque nela;
- Agora, basta fazer login com seu e-mail e senha do Google nessa tela.
Como ver as pessoas bloqueadas no Gmail?
Encontrar contas bloqueadas ou desbloquear alguém
- No computador, no canto superior direito, clique na sua foto do perfil ou na inicial do seu nome.
- Clique em Pessoas e compartilhamento.
- Na seção “Contatos”, clique em Bloqueados.
- Você verá uma lista de contas que bloqueou nos produtos do Google.
Como faço para desbloquear o IMEI do meu celular?
Atualmente, basta informar o número da linha telefônica e não há mais necessidade de fornecer o código IMEI, segundo a Anatel. Para desbloquear, no caso de você encontrar o aparelho, faça o caminho inverso, ligando novamente para a prestadora de serviço e confirmando os dados pessoais.
Porque aparece mensagem bloqueada no Gmail?
Existem vários motivos para a mensagem de erro “Esta mensagem foi bloqueada porque o conteúdo dela apresenta um possível problema de segurança” aparecer no Gmail. O Gmail bloqueia as mensagens que podem conter vírus, como as que têm arquivos executáveis ou determinados links.
Como eu faço para desbloquear o meu e-mail?
Para ajudar a proteger sua conta contra fraudes ou abusos, a Microsoft bloqueia temporariamente as contas ao perceber uma atividade incomum. Para desbloquear sua conta, entre em sua conta Microsoft e siga as instruções para obter um código de segurança.
Como desbloquear o meu e-mail?
Veja com desbloquear um endereço de e-mail Quando você bloqueia um remetente, as mensagens enviadas por ele vão para a pasta “Spam”.
- No computador, acesse o Gmail.
- Abra a mensagem.
- No canto superior direito, clique em Mais .
- Clique em Desbloquear [remetente].
Como desbloquear o e-mail de uma pessoa?
Desbloquear remetentes
- Vá para configurações .
- Na parte inferior do painel, clique em email.
- No painel esquerdo, selecione email > contas > bloquear ou permitir.
- Em remetentes bloqueados, selecione o endereço ou domínio que você deseja desbloquear e, em seguida, selecione .