Como está o Brasil?

A economia do Brasil apresenta sinais de recuperação e o PIB deve crescer 5,3\% ainda em 2021 segundo relatório do FMI. As exportações cresceram 36\% respondendo positivamente ao novo cenário de retomada da economia mundial. Em fevereiro de 2021, contudo, essa sequência de altas foi interrompida com uma queda de 0,5\%.

Como enviar uma notícia para o g1?

/ fale conosco

  1. nome completo. Preencha o nome completo, sem espaços, underscores e/ou números.
  2. sexo. Masculino. Feminino.
  3. país. Escolha. África do Sul.
  4. cidade.
  5. estado.
  6. e-mail. Preencha o campo sem esquecer da @, essa informação é essencial para a validação do formulário.
  7. assunto. Escolha. Opinião.
  8. mensagem. maximo de 2500 caracteres.

Quem é o maior site de notícias do Brasil?

G1 é disparado o maior site de notícias do Brasil, e vê de longe os concorrentes. Desde 2006 mantem o padrão Globo de jornalismo e com conteúdos multimídia vem tirando proveito da internet sobre os tradicionais meios de comunicação. Ele é um dos únicos portais que não necessita dos “números adicionais”, ou seja,

LEIA TAMBÉM:   Como chegar em New Brunswick?

Quais são os melhores sites de notícias?

Então os 12 melhores sites de notícias que eu indico para você ficar bem informado são: O Brasil Sem Medo foi fundado no final de 2019 é já se tornou a referência em veículo de comunicação conservador no Brasil. São notícias, podcasts, artigos e muita informação para quem preza pela qualidade e por textos bem escritos.

Qual o melhor site de notícias sobre os EUA no Brasil?

A desinformação sobre os EUA no Brasil é total. Então os 12 melhores sites de notícias que eu indico para você ficar bem informado são: O Brasil Sem Medo foi fundado no final de 2019 é já se tornou a referência em veículo de comunicação conservador no Brasil.

Quem é o dono do site Zero Hora?

O site possui parceria com Globo devido a sua filiação da RBS TV com 18 emissoras de TV e 8 emissoras de rádio cobrindo a região sul do pais. O grupo também é dono do jornal impresso e site Zero hora. Além de mais 300 blogs em sua plataforma.