Índice
Como entrar no mercado de seguros?
É possível ingressar nesta carreira com um curso tecnológico, uma formação de nível superior de curta duração e alta aceitação no mercado de trabalho. Entenda como funciona o curso de tecnólogo em Gestão de Seguros, o que se estuda e onde é possível cursar esta graduação!
Quanto ganha um Gerente de Seguros?
R$ 3.344,00
No cargo de Gerente de Seguros se inicia ganhando R$ 2.507,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 6.302,00. A média salarial para Gerente de Seguros no Brasil é de R$ 3.344,00.
Quanto ganha um Gerente de corretor de imóveis?
Quanto um Gerente comercial imobiliário ganha no Brasil? O salário médio de gerente comercial imobiliário em Brasil é de R$49.500 anuais ou R$25,38 por hora. As posições de nível inicial começam nos R$24.000 anuais, enquanto que os trabalhadores mais experientes podem chegar a ganhar R$87.006 anuais.
Como encontrar um especialista em seguros de vida?
Como encontrar um profissional de confiança especialista em seguros de vida? A primeira coisa que precisa é que lhe expliquem de forma clara e simples todo este vocabulário que é estranho para si, mas natural para eles. A simplicidade e capacidade de comunicação são essenciais.
Qual é a importância de um especialista em atendimento?
Tendo isso em vista, é de extrema importância que a sua empresa tenha um processo de atendimento muito bem estruturado a fim de manter seus clientes satisfeitos e impulsionar as vendas. Para isso, a presença de um especialista em atendimento pode fazer toda a diferença.
Qual o papel de um especialista em atendimento ao cliente?
Para isso, a presença de um especialista em atendimento pode fazer toda a diferença. Isso porque este profissional será o responsável por montar toda a estratégia de atendimento, além de monitorar e coordenar esse departamento Veja a seguir as principais tarefas atribuídas a um especialista em atendimento ao cliente:
Quais são as principais tarefas de um especialista em atendimento ao cliente?
Veja a seguir as principais tarefas atribuídas a um especialista em atendimento ao cliente: Gestão de dados dos clientes. Para isso, o profissional também deverá dominar os principais softwares de atendimento ao cliente, assim como um bom CRM. Saiba mais: Tipos de atendimento ao cliente: qual o melhor?