Como entrar com uma acao de transito?

Como entrar com uma ação de trânsito?

Para esse processo tem que entrar no site do Tribunal de Justiça, na área de acidentes, pelo endereço de onde ocorreu o acidente, do domicílio da vítima ou do causador, e entra diretamente com o processo no juizado competente, pelo canal de atendimento disponibilizado.

Como dar entrada em um processo de pequenas causas depois de um acidente de trânsito?

Deverá ser levado ao Juizado Pequenas causas de transito os seguintes documentos e provas do acidente:

  1. Cópia do RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação:
  2. Comprovante de endereço: pode ser uma conta de agua, luz ou telefone;
  3. Original do boletim de ocorrências.

Qual a cobertura de danos elétricos no seguro residencial?

A cobertura de danos elétricos no seguro residencial mostra-se muito relevante quando levada em consideração a complexidade dos problemas que podem surgir dessa natureza na residência. Quando envolve eletricidade, é fundamental ter um técnico especializado para ajudar na resolução do problema. Por que contratar esta cobertura?

LEIA TAMBÉM:   Quais os tres tipos de entrevista de selecao?

Por que o seguro obrigatório não cobre acidentes pessoais?

Se o acidente for da sua responsabilidade, o seguro obrigatório já não cobre os danos que possa eventualmente sofrer. No entanto, em muitas seguradoras, é possível adicionar uma cobertura de acidentes pessoais para todos os ocupantes ou até mesmo a proteção individual do condutor.

Será que a cobertura reembolsa os danos?

Essa cobertura reembolsa os danos, de acordo com o valor que você contratar, para que possa repor tudo o que foi perdido. Essa cobertura ampara, inclusive, o seu carro que estiver na garagem de casa, se ele foi comprometido de alguma forma naquele sinistro. Morar em um país que tem o maior número de queda de raios no mundo é preocupante, não é?

Por que não oferecer um seguro para o estabelecimento?

Se o estabelecimento não oferecer um seguro, nem adianta entrar em contato com o seu, pois, ele não atenderá o sinistro. Neste caso, o melhor a ser feito é procurar pelo responsável do estabelecimento e cobrar os danos dele.