Como e feita a cirurgia de remocao de excesso de pele?

Como é feita a cirurgia de remoção de excesso de pele?

Após a anestesia, que pode ser peridural ou geral. É feito uma incisão transversal semilunar na região do abdômen. Realizando o deslocamento da pele e do tecido gorduroso subcutâneo da musculatura. Corrige-se também a flacidez muscular com uma costura da musculatura do abdômen.

Como é feita a mastopexia?

Como é feita a cirurgia de Mastopexia? Para fazer a Mastopexia o cirurgião plástico precisa remover a pele flácida. Para isso, ele faz incisões ao redor da aréola, que podem se estender até o sulco mamário. Em seguida é retirado o excesso de pele e tecido mamário.

Qual a finalidade da remoção de excesso de Pelé?

Segundo o ministro Massami Uyeda, está comprovado que as cirurgias de remoção de excesso de pelé consistem no tratamento indicado contra infecções e manifestações propensas a correr nas regiões onde a pelé dobra sobre si mesma, o que, inequivocamente, afasta a tese defendida pela recorrente de que tais cirurgias possuem finalidade estética.

Como corrigir o excesso de pele?

Após uma grande perda de peso, como a que acontece pela cirurgia bariátrica, pode surgir um excesso de pele em alguns locais do corpo, como abdômen, braços, pernas, seios e nádegas, que pode deixar o corpo com uma aparência flácida e com a silhueta pouco definida. Normalmente são necessárias 5 ou mais cirurgias para corrigir os excessos de pele.

LEIA TAMBÉM:   Como fazer para tirar lindas fotos?

Qual a cirurgia plástica para a retirada do excesso de Pelé?

A cirurgia plástica para a retirada do excesso de pelé (tecido epitelial) decorrente de cirurgia bariátrica (redução de estômago) faz parte do tratamento da obesidade mórbida e deve ser integralmente coberta pelo plano de saúde. A decisão é da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em processo relatado pelo ministro Massami Uyeda.

Quais são os procedimentos de remoção dos pelos?

Alguns procedimentos cosméticos promovem a remoção dos pelos por pouco tempo. É o caso da raspagem com lâmina, que corta o pelo bem rente na superfície da pele e da aplicação de cremes depilatórios de uso tópico, que dissolvem apenas a parte externa dos pelos.