Como dar entrada no seguro desemprego pelo PAT?

Como dar entrada no seguro desemprego pelo PAT?

Documentos Necessários:

  1. Requerimento do Seguro-Desemprego;
  2. Cartão do PIS-PASEP, extrato atualizado ou Cartão do Cidadão;
  3. Carteira de Trabalho e Previdência Social- CTPS (todas que o requerente possuir);
  4. Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho – TRCT devidamente quitado;

Como agendar atendimento no PAT?

O atendimento presencial pode ser agendado pelo site http://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT; ou compareça ao Posto mais próximo. Confira todas as unidades dos PATs no Estado. Pela internet, as vagas estão disponíveis no site www.gov.br/trabalho ou baixe o aplicativo SINE Fácil.

O que devo levar no PAT?

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO

  • RG, ou outro de documento de identificação com foto (Ex:CNH modelo novo, Carteira de Conselho de Classe, CTPS modelo novo)
  • CPF.
  • Carteira de Trabalho.
  • PIS.
  • Comprovante de Residencia.

Como abrir vaga no PAT?

Para disponibilizar as vagas de emprego no banco de vagas do PAT é necessário informar o nome da vaga, a quantidade, o CNPJ da empresa, endereço, nome do responsável, e-mail e telefone para contato.

LEIA TAMBÉM:   O que pode ser substituido pelo ovo?

Como agendar no PAT Praia Grande?

Quem não possui cadastro no PAT Praia Grande e tem interesse em alguma das vagas pode ligar na instituição para agendar o atendimento pelos telefones 3496-5402/5403 ou pelo e-mail [email protected].

Como se cadastrar no PAT de Itu?

O PAT não irá realizar atendimentos presenciais, então basta entrar em contato pelos telefones (11) 4886-9070 ou (11) 4886-9071, pelo WhatsApp (11) 99340-9072 ou pelo e-mail: [email protected], que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para concorrer à função desejada.

Como cadastrar uma vaga de emprego no PAT?

Os currículos podem ser cadastrados pessoalmente no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) ou então cadastrados pela internet por meio do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br basta que o candidato selecione a opção “Cadastre-se” no item Emprega São Paulo, ele será direcionado para a plataforma Mais Empregos criada …

Como fazer para dar entrada no seguro desemprego?

Solicite o benefício

  1. Portal Gov.br.
  2. Aplicativo Carteira de Trabalho Digital, nas versões Android ou iOS.
  3. Presencialmente, nas unidades das Superintendências Regionais do Trabalho, após agendamento de atendimento pela central 158.
LEIA TAMBÉM:   Qual jogo da para jogar de 2?

Como trabalhar na Prefeitura de Jundiaí?

Prefeitura de Jundiaí Os interessados em se inscreverem nas vagas disponíveis devem acessar o sistema do Portal da Empregabilidade, no ícone “vagas”. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes.