Como contratar alguem do exterior?

Como contratar alguém do exterior?

Para contratar estrangeiro para trabalhar no Brasil, é necessário solicitar permissão ao Ministério encarregado (atualmente, o Ministério da Justiça e Segurança Pública), que faz a liberação de autorização por escrito e fiscaliza o processo, além de emitir guias em situações cujo pagamento de taxa de imigração deve ser …

Qual lei trabalhista devemos aplicar para os empregados contratados no Brasil para trabalhar no exterior?

L7064. LEI No 7.064, DE 6 DE DEZEMBRO DE 1982. Dispõe sobre a situação de trabalhadores contratados ou transferidos para prestar serviços no exterior.

Como contratar um novo funcionário?

A contratação de um novo funcionário tem sofrido diversas mudanças nos últimos anos. É cada vez mais comum o uso de ferramentas digitais, o recrutamento online e a busca pelo alinhamento cultural, não apenas por conhecimentos e habilidades.

LEIA TAMBÉM:   O que e criatividade marketing?

Qual a melhor alternativa para ser contratado por uma empresa no exterior?

Uma alternativa que o brasileiro tem para ser contratado por uma empresa no exterior é sair do país para estudar algum curso de graduação, pós graduação ou idioma e tentar alterar o status do seu visto após chegar lá.

Por que trabalhar remotamente para uma empresa no exterior?

Em linhas gerais, entretanto, o trabalho remoto no exterior é isso: um regime de trabalho sem uma delimitação de espaço que é feito para empresas com sede em outro país. Trabalhar remotamente para uma empresa no exterior possui diversas vantagens que vão muito além do prestígio e do reconhecimento de se trabalhar para uma empresa internacional.

Qual a carteira de trabalho do funcionário?

Na carteira de trabalho deve constar todas as informações referentes ao trabalho do funcionário na empresa. Cargo, carga horária, salário, descontos e contribuições ( INSS, FGTS, contribuição sindical) tanto do empregador quanto do próprio funcionário, entre outras informações importantes.