Como contornar uma objecao do cliente?

Como contornar uma objeção do cliente?

11 dicas sobre como contornar objeções em vendas

  1. #1: Tenha mapeadas as objeções mais comuns do seu produto.
  2. #2: Pesquise sobre o lead antes do começo da conversa.
  3. #3: Conduza a conversa de maneira calma e organizada.
  4. #4: Não demore para responder as objeções via emails.
  5. #5: Use o silêncio ao seu favor.

Quais as principais objeções que foram feitas?

Conheça as 6 principais objeções de vendas e se prepare para…

  1. “Desculpe, mas estou sem tempo”
  2. “Preciso pensar a respeito”
  3. “Na verdade, eu já tenho esse produto”
  4. “Eu não preciso disso”
  5. “Não conheço sua empresa”
  6. “Achei muito caro”
  7. “Gostei da solução, mas vou deixar para outro momento”

Como identificar objeções?

Como identificar e contornar objeções de vendas? 10 dicas práticas

  1. Encare as objeções como uma oportunidade.
  2. Conheça bem o seu cliente em potencial.
  3. Aprofunde-se nos objetivos de negócio do seu prospect.
  4. Priorize os Leads com mais chances de fechamento.
  5. Identifique se o potencial cliente está no momento da compra.
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O que é contornar uma objeção?

Geralmente as objeções representam um obstáculo à sua capacidade de fechar uma venda. Os vendedores se testam contornando objeções e verificando quantas são capazes de quebrar, ou quantas vendas eles conseguem fazer sem que haja objeções. As objeções são um indicador de insucesso para a maioria dos vendedores.

Como contornar a objeção de preço?

A indicação de outros consumidores é uma ferramenta importante na decisão de compra do cliente e você pode utilizá-la também para rebater a objeção ao preço. Mostre exemplos práticos de clientes que compraram aquele item e não se arrependeram de ter pagado mais caro por ele.

O que é objeções exemplos?

Sendo que tanto podem ser verdadeiras como podem servir como uma forma de fazer o vendedor desistir. Como exemplos de objeções de autoridade, podem se enquadrar frases como: “Eu não tenho autoridade para decidir sobre isso” “Meu sócio precisa ser consultado”

Quais são as 4 categorias mais comuns de objeções as vendas?

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Na lista das principais objeções de venda apresentadas pelos clientes podemos citar:

  • Falta de confiança na empresa vendedora.
  • Questões relacionadas ao preço.
  • Não ser a pessoa que realmente toma a decisão de compra.
  • Não considerar o produto ou serviço uma prioridade naquele momento.

Como fazer objeções de vendas?

A seguir, conheça técnicas valiosas, que vão facilitar o seu caminho até a conversão.

  1. Registre tudo sobre seu cliente.
  2. Ouça mais, fale menos.
  3. Não empurre a venda, atraia um bom negócio.
  4. Nunca “confronte o comprador”
  5. Classifique as objeções.
  6. “Não tenho dinheiro”
  7. “Preciso de tempo para pensar”

O que é objeções de venda?

Objeções em vendas são aquelas dificuldades encontradas pelos potenciais clientes ao considerar a compra do seu produto/serviço. Geralmente, se enquadram em 4 categorias, independente de sua modalidade de negócio, produto ou serviço.