Como Cobseguir um financiamento de um caminhao?

Como Cobseguir um financiamento de um caminhão?

Quais as opções de financiamento?

  1. CDC – Crédito Direto ao Consumidor. Dentre os tipos de financiamento mais comuns, o CDC costuma ser o mais utilizado por empresas e caminhoneiros em geral, devido à sua maior facilidade em obter o crédito e à menor burocratização.
  2. BNDES Finame.
  3. Leasing financeiro.
  4. Leasing operacional.

Como financiar caminhão pelo Finame?

Para que o comprador possa utilizar o Finame, o caminhão e/ou ônibus deve ter índice de nacionalização de, pelo menos, 60\%. Atualmente, os contratos prevem liberação de crédito correspondente a até 80\% do valor do ativo.

Como financiar o seu caminhão?

Caso seja o seu primeiro caminhão, o limite do crédito é de 50\% do valor do veículo, de acordo com a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). Para descobrir o passo a passo para financiar o seu caminhão, continue lendo o artigo!

LEIA TAMBÉM:   Em qual subfase da profase 1 ocorre o crossing over?

Qual o prazo de parcelamento do financiamento de caminhão?

Esse tipo de financiamento de caminhão costuma contar com um período menor de parcelamento, geralmente 60 meses apenas, além de ter taxas mais altas de juros. No entanto, é importante dizer que se o comprador puder adiantar as parcelas do financiamento, contará com um bom desconto referente aos juros.

Quais são os tipos de financiamento para caminhão disponíveis?

Quais são os tipos de financiamento para caminhão disponíveis no mercado? Antes de decidir por um financiamento para caminhão é importante que você conheça todas as possibilidades existentes nesse mercado. Atualmente é possível escolher entre quatro tipos de financiamento, com funcionamentos, juros e prazos distintos.

Qual a taxa de financiamento para caminhão Iveco?

Com essa linha de financiamento é possível financiar até 100\% do valor de caminhões Iveco novos, com prazos de 37 à 60 meses e carência entre 3 e 6 meses. A taxa de juro varia diariamente, porém, valerá para o financiamento será a cotação fixada na data de contratação da operação.