Como cancelar o Bilhete Unico e pedir outro?

Como cancelar o Bilhete Único e pedir outro?

Ligue para o número da central de atendimento pelo telefone 156 (caso resida no município de São Paulo) ou 0800 055 0121 (caso resida em outras localidades) ou 0800 011 0156 (caso resida em outras localidades, com atendimento 24h);

Quantas integrações Bilhete Único Vale-transporte 2021?

A Tarifa Integrada Comum de R$ 7,65 permite até três embarques em ônibus diferentes, no período de 3 horas e um embarque no sistema de trilhos, nas duas primeiras horas. A tarifa de R$ 4,83, paga com Crédito Eletrônico Vale-Transporte (VT), permite até dois embarques em ônibus diferentes, em período de 3 horas.

Como renovar o Bilhete Único especial?

Dirija-se a um dos Postos de Atendimento – Passageiros Especiais. Para mais informações, ligue 156 ou utilize o Atendimento Digital da SPTrans.

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O que fazer quando perde o Bilhete Único?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pelo site de Atendimento Digital ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

Como solicitar um novo Bilhete Único?

SOLICITAR. Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.

Como tirar 2 via do Bilhete Único Campinas?

Para retirar a segunda via do Bilhete Único é necessário que o usuário se dirija à sede da Transurc, localizada na Rua 11 de Agosto, 757, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas. O usuário deve levar os seus documentos originais (CPF e RG).

Como funciona a integração do Bilhete Único?

A integração do Bilhete Único dura até 3 horas após a primeira passagem pelo validador. Ou seja, você pode usar seu Bilhete Único sem que seja descontada uma nova passagem em até 3 horas após o primeiro uso. Entretanto, se você for integrar sua viagem entre ônibus + metrô/trem, a integração para esses últimos diminui.

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Como funciona o Bilhete Único mensal?

O Bilhete Único Mensal permite que os usuários realizarem até 10 viagens por dia em 31 dias corridos. Para utilizar apenas os ônibus ou apenas metrô e trem, o custo mensal é de R$ 213,80. Para quem quer usar todos os meios de transporte (ônibus, metrô e trem) o valor mensal é de R$ 338,00.

Como renovar o Bilhete Único especial idoso?

Basta encostar o cartão nos validadores dos ônibus e das estações do Metrô e CPTM, a revalidação é automática. Agora os cartões de idosos possuem prazo de validade de até 5 anos. Nota: caso haja necessidade de atualizar o endereço cadastrado, utilize o atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento.

Como consultar a situação do Bilhete Único especial?

De Secretaria Especial de Comunicação A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como pedir 2 via do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.

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Como fazer um Bilhete Único pela Internet?

Para adquirir um Bilhete Único de forma gratuita, basta realizar um cadastro pelo site da SPTrans (http://www.sptrans.com.br/cadastro) e retirar o cartão na mesma hora em um dos 34 postos da SPTrans que realizam o serviço .