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Como agendar porta aberta?
O agendamento é feito pelo Portal do Cidadão. Clique aqui e saiba mais. Conforme Instrução Normativa SMF Nº 003/2019. O atendimento Porta Aberta, inaugurado em 2003, faz parte do Departamento de Cobrança e Controle de Arrecadação (DCCA) da Secretaria Municipal de Finanças.
Como agendamento no porta aberta Campinas?
Porta Aberta Unidade Ouro Verde – Agiliza Campinas De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h. É obrigatório o agendamento de data e horário para o atendimento. Para providenciar o agendamento, acesse o Portal do Cidadão e clique no item “Agendamento de atendimento do Cidadão”.
Onde fazer o Cadastro Único em Campinas?
Prefeitura Municipal de Campinas Além do endereço eletrônico [email protected] e da linha telefônica 3232-2601 do Cadastro Único, as famílias também poderão utilizar o Serviço 156 de atendimento ao cidadão.
Como fazer inscrição municipal em Campinas?
Documentos necessários
- Carnê de IPTU ou código para identificação do imóvel (código do imóvel ou código cartográfico).
- RG e CPF, se o contribuinte/responsável for pessoa física, ou CNPJ e atos constitutivos, se for pessoa jurídica;
- Documento que comprove a propriedade do imóvel (relacionados nos itens 1 a 7).
Como fazer agendamento na Secretaria de Finanças?
atendimento
- Internet (Serviços on-line)
- Telefone (Central 156)
- Subprefeituras.
- Atendimento da Fazenda Municipal.
- Agendamento Eletrônico.
Como fazer o agendamento do IPTU?
Onde é feito Cadastro Único?
Se você não souber onde é feito o cadastro, procure algum Centro de Referência de Assistência Social – CRAS ou o setor responsável pelo Bolsa Família em seu município.
Como agendar para fazer o Cadastro Único?
A partir desta segunda-feira (13) o cidadão que precisa preencher o Cadastro Único pode agendar o procedimento pelo site da Secretaria de Desenvolvimento Social. A ferramenta online chega para complementar o serviço já oferecido pelo telefone 156.
Como saber inscrição municipal de um CNPJ?
Para consultar a Inscrição Municipal de uma empresa você deverá pesquisar se a prefeitura do município da empresa disponibiliza algum site para consulta de informações.
Como enviar DIC prefeitura Campinas?
O Documento de Informações Cadastrais – DIC deve ser entregue em todas as solicitações de abertura, alteração e encerramento de inscrição no Cadastro Municipal de Receitas Mobiliárias. O DIC deve ser preenchido por processamento eletrônico de dados diretamente na internet, sendo proibida sua edição.