Como acionar o Procon Uberlandia?

Como acionar o Procon Uberlândia?

Últimas Notícias

  1. SIM – Serviço de. Informação Municipal. Segunda a sexta-feira das 7h às 19h. Ligue 3239-2800. Fale com o Governo – Realize aqui sua solicitação.
  2. Agendamento. Online. Agende aqui seu atendimento presencial com hora marcada na Prefeitura:
  3. Ouvidoria. Municipal. Segunda a sexta-feira das 12h às 17h.

Qual é o pedido junto ao Procon *?

Através da ferramenta é possível fazer agendamento para um atendimento presencial; solicitar a negociação ou renegociação de dívidas; fazer uma denúncia, caso o consumidor presencie alguma irregularidade nos estabelecimentos, como, por exemplo, produtos fora da validade; e enviar dúvidas ou sugestões.

Como recorrer multa em Uberlândia?

Junta administrativa de recursos e infrações – JARI

  1. Competência da JARI.
  2. Como protocolar recurso na JARI.
  3. *Atenção! Não compete à JARI*
  4. Mais informações: Endereço: Rua Martinésia, 245 – Centro. Telefone: (34) 3236-2866. Atendimento: segunda a sexta-feira – 12h às 17h.
LEIA TAMBÉM:   Quem e considerado o primeiro agente de viagens do mundo?

Como solicitar alvará sanitario Uberlândia?

COMO SOLICITAR ALVARÁ SANITÁRIO EM UBERLÂNDIA?

  1. Alto Risco: deverá dar entrada no Alvará Sanitário no Protocolo da Vigilância Sanitária (Av.
  2. Baixo Risco A: será emitida uma declaração de dispensa de Alvará Sanitário;
  3. Risco B: será disponibilizado um questionário para ser respondido, impresso e assinado.

Como registrar queixa Procon online?

Como funciona o consumidor.gov O primeiro passo é se cadastrar no site. Basta clicar em “Cadastrar” no canto superior direito da página inicial. Sem isso não é possível registrar a reclamação. Com o cadastro feito, o consumidor deve verificar se a empresa que se quer reclamar está cadastrada no sistema.

Como tirar alvará sanitário online?

Para emitir o alvará, basta acessar esse link. As instruções para a criação de acesso e a apresentação dos serviços disponíveis podem ser acessadas aqui. Após o pagamento da taxa através do portal https://e-gov.betha.com.br/e-nota/login.faces, basta acessar o portal do alvará e dar início ao processo.

Como solicitar o alvará sanitário?

Para conseguir o Alvará Sanitário de um estabelecimento sujeito à Vigilância Sanitária é necessário comparecer à Vigilância Sanitária do município onde se localiza o estabelecimento para orientações e conhecimento das documentações necessárias.

Como fazer reclamação do UBS?

O recebimento de denúncias e reclamações é feito: * Pelo telefone, através da Central 156 (opção 5), das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Como falar com a Ouvidoria da prefeitura?

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

  1. Central 156. 156.
  2. Ouvidoria Geral. 156 (opção: número 5)
  3. Iluminação Pública. 0800 779 0156.
  4. Serviço Funerário. 0800 109 850.
  5. Limpeza Pública. e Varrição. 0800 777 7156.
  6. Serviço de Atendimento Especial – ATENDE. 0800 155 234.

Como abrir uma reclamação no Procon?

O Atendimento Telefônico através do número 151 está suspenso. Para o envio de consulta, reclamação ou denúncia, sugerimos que acesse o canal eletrônico, disponível 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia. As reclamações devem ser remetidas para a Caixa Postal 152, CEP 01031-970-SP.

O que é preciso para colocar uma empresa no Procon?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.

LEIA TAMBÉM:   Como acessar contracheque rioprevidencia?

Como reclamar de um médico do SUS?

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia no Conselho contra um médico, hospital ou instituição prestadora de serviços médicos. Basta encaminhar a denúncia ao CRM, com o relato dos fatos, o nome do médico ou da instituição, data e local.

Como fazer uma reclamação no site da Prefeitura?

Para reclamações, sugestões, elogios e solicitações use, excepcionalmente, apenas um dos endereços de correio eletrônico abaixo:

  1. [email protected].
  2. [email protected].

Onde reclamar da Davita?

Caso pretenda efetuar uma reclamação por escrito, pode fazê-lo: • usando o endereço de e-mail: [email protected] • Através da opção “Contactos” no site www.davita.pt. Deverá fornecer os seus dados de contato, incluindo o seu número de telefone, para que possamos entrar em contato consigo.

Como registrar uma queixa no Procon?