Como acionar a garantia da Sony?

Como acionar a garantia da Sony?

O contato via telefone também está disponível nos números para Capitais e Regiões Metropolitanas 4001-0444 (custo de uma chamada local) e 0800 884 0444 para demais regiões.

Como acionar a garantia da Sony ps5?

Para usufruir desta garantia, o consumidor deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento SIEB, que indicará o Posto de Serviço Autorizado ou o Posto de coleta mais próximo.

Como falar diretamente com a Sony?

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através do chat abaixo das 12h às 24h. 4003 SONY (7669) Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro. 0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro. De 2ª a 6ª, das 10h às 18h.

LEIA TAMBÉM:   Como funciona o agendamento de pagamentos BB?

Como funciona a garantia da Sony?

garante o produto acima identificado, o qual foi recebido devidamente lacrado, pelo prazo de 12 (doze) meses, incluído o da garantia legal (primeiros noventa dias), contados a partir da aquisição pelo primeiro consumidor, contra defeitos de projeto, fabricação, montagem, ou solidariamente em decorrência de vícios de …

Como acionar garantia do controle ps4?

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através dos números ou chat abaixo. 4003 SONY (7669) Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro. 0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro.

Como acionar a garantia do Dualsense?

A melhor maneira para arrumar o seu Dualsense é entrando em contato com o suporte da Sony. O telefone para contato é (11) 3351-7090. Certifique-se de que o produto ainda está na garantia.

Como acionar a garantia do DualSense?

Quanto tempo de garantia tem um ps5?

(“SIEB”) garante, ao usuário final, a Unidade de Entretenimento PlayStation® *(a “Unidade”) e o software original de fábrica contido nesta, por um período de 12 (doze) meses, incluindo o da garantia legal dos primeiros 90 (noventa) dias, contados a partir da aquisição pelo primeiro consumidor, de todas as suas peças e …

LEIA TAMBÉM:   Como calcular o LTV SaaS?

Como fazer uma reclamação para a Sony?

Caso haja alguma dúvida, favor nos contatar através de nosso Canal Oficial de Relacionamento com o consumidor Sony através dos telefones 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) demais localidades.

Como entrar no chat da Sony?

Para consultas ou suporte a PlayStation, visite o site Playstation CHAT. Para Televisores, Áudio/Vídeo, Câmeras, Telefones Xperia, Computadores e Projetores, clique aqui. Para Televisores, Áudio/Vídeo, Câmeras, Telefones Xperia, Computadores e Projetores, clique aqui.

Quanto tempo é a garantia de um Ps4?

Você achou isso útil? A Sony Brasil dá garantia de 1 (um) Ano para todos Dualshock 4, que foram comprados no Brasil em qualquer loja no Brasil, mas devem ser embalados para a venda no Brasil.

Quantos anos de garantia tem um Ps4?

1 ano
No manual de instruções, que é em português, fala que a garantia é de 1 ano, mas não tem como exercer a garantia.

https://www.youtube.com/watch?v=2uBJPY817pM