Como combinar pecas animal print?

Como combinar peças animal print?

DICAS PRÁTICAS DE COMO USAR ANIMAL PRINT Para usar a estampa animal print sem medo de errar, você pode combinar tanto com peças lisas, quanto com peças de cores neutras. Além disso, tente deixar a peças estampada em destaque no seu look. As estampas mais usadas são: onça, leopardo, tigre, zebra e cobra.

O que o animal print representa?

Significado das estampas Animal Print Estampa de zebra: ela revela singularidade, pois traz vibrações de um ser especialmente único e individual. Estampa de cobra: simboliza a sabedoria, cura, transformação, regeneração e sensualidade. Estampa de Leopardo: traz foco e velocidade para a concretização de sonhos.

Quando Usar animal print?

A mistura de uma peça animal print com outras peças mais clássicas do dia a dia é a combinação perfeita. Você pode apostar, por exemplo, na combinação de calça jeans, blazer preto, scarpin e a camisa estampada. Outra opção é investir em camiseta preta, blazer preto, saia midi estampada e tênis branco.

LEIA TAMBÉM:   Como fazer um slogan de um produto?

Vai Usar animal print no verão 2021?

O Animal Print coloridão com a cara do verão! Eu sei que muita gente vai descordar desse título, que no mundo repleto de estampas é impossível escolher apenas uma.

O que combina com estampa de oncinha?

Na hora de se vestir, com uma estampa de oncinha ou leopardo, invista em peças de couro preto, nas cores nude, verde escuro ou off-white. Esses tons costumam ficar bem em qualquer composição. Para quem prefere os tons mais vibrantes, a dica é usar vermelho, pink e até o amarelo.

Quais cores combinam com animal print onça?

Oncinha combina com rosa E todo rosa é bem-vindo, desde os tons nudes até aqueles mais fortes. Um blazer rosa com uma camisa de animal print de oncinha vai ser sucesso em todos os ambientes.

Quais são os animais print?

O clássico do mundo da moda, dominou e vem dominando o armário de muitas mulheres de outono a inverno, por muitos anos. Quando falamos de animal print estamos falando de todos os animais, sem nenhuma exceção, ok? Vaca, leopardo, girafa, zebra, cobra, tigre e claro que não podemos esquecer do animal principal, a onça.

LEIA TAMBÉM:   Qual o registro do bloco K?

Quais cores combinam com animal print?

Os tons terrosos, aqueles que se conectam com a natureza, como o mostarda, o verde militar, o vinho e o caramelo, assim como o animal print, são também classificados como cores neutras. Então, a combinação desses tons em um mesmo look produz uma sensação de harmonia e conforto.

Pode Usar animal print de dia?

A estampa de animal print ou ”estampa de animal” é muito atemporal e versátil, ao contrário do que muitas mulheres pensam. É indispensável em qualquer guarda-roupas feminino. Para conseguir usar essa estampa no dia a dia, vamos mostrar dicas de como manter o look equilibrado de acordo com o que você deseja passar.

Como Usar animal print de forma elegante?

Acessórios animal print: o truque perfeito para adotar o estilo. Se quiser investir em uma peça com estampa animal, mas ainda não tem coragem de colocá-la em alguma roupa, a dica é acrescentá-la nos acessórios. Sapatos, bolsas e cintos com estampa de animais ajuda a incrementar o visual, deixando-o mais despojado.

LEIA TAMBÉM:   Como rescindir contrato de telecomunicacões?

Como Usar animal print 2021?

Comece usando a estampa em pontos específicos do look, como acessórios e sapatos, assim você se familiariza mais com a trend. Você pode tentar também pulseiras, brincos, colares, bolsas, cintos e, principalmente, sapatos. Não tenha medo na hora de apostar e pensar em novas formas de vestir.