O que o Michael Scofield tem?

O que o Michael Scofield tem?

Michael Scofield tinha uma rara doença no cerebral e as possibilidades de cura, mesmo após uma cirurgia eram pequenas. Mas, o jovem não morreu logo em função da doença, mas sim, após ser eletrocutado em um quadro de distribuição de energia, quanto ajuda Sara a fugir.

Quem é Michael Scofield na vida real?

Wentworth MillerMichael Scofield / Interpretado porWentworth Earl Miller III é um ator e argumentista britânico. Tornou-se muito popular através de seu papel na série de televisão da FOX, Prison Break, onde interpreta o protagonista Michael Scofield. Wikipédia

Porque Michael Scofield e inteligente?

Michael Scofield, um personagem fictício da série Prison Break que foi diagnosticado com baixa inibição latente. Por sua condição clínica aliada a um QI acima da média, Michael bolou um meticuloso plano para tirar seu irmão da cadeia.

LEIA TAMBÉM:   Quem matou James Garfield?

O que acontece com Michael Scofield na 5 temporada?

Vítima de mais uma armação, Scofield terá que superar muitas barreiras para poder sonhar em retomar sua vida. Sua mente brilhante com certeza o ajudará bastante nesse processo, mas do outro lado existe uma pessoa que também sabe jogar bem: isso gera alguns momentos muito bons, principalmente na reta final da trama.

Em que episódio Sara e Michael ficam juntos?

Retorno de “Prison Break” Além disso, é mostrado um breve momento do reencontro de Michael e Sara (Sarah Wayne Callies), aguardado pelos fãs desde o último episódio. Ao longo dos anos em que ele estava supostamente morto, a médica casou-se novamente e continuou criando o filho que teve com Michael.

Quantos anos Michael Scofield tem?

31 anos
Michael tem 31 anos é engenheiro civil e possui um QI superior ao normal. O personagem apareceu pela primeira vez no episódio Piloto da série um homem que assalta um banco, a fim de ser mandado para a prisão onde o seu irmão mais velho, Lincoln Burrows (Dominic Purcell).

LEIA TAMBÉM:   Quanto ganha um astrofisico na Nasa?

Qual idade de Wentworth Miller?

49 anos (2 de junho de 1972)Wentworth Miller / Idade

O que é baixa inibição latente?

A inibição latente é um processo mental no qual um indivíduo não cria associações ou significados com um estímulo apresentado até um período posterior. Diz-se que essas pessoas possuem uma inibição latente baixa, fazendo com que percebam estímulos irrelevantes e triviais.

Em que EP Michael morre?

No “Capítulo Cinquenta e Quatro”, Michael sucumbiu complicações de saúde de quando ele foi baleado na noite de núpcias dele e de Jane. Nesse mesmo episódio, Jane the Virgin apresentou um salto de tempo de três anos, permitindo que o programa se movesse rapidamente além da maior parte do tempo de luto de Jane.

Como Michael descobre que Sara está viva?

Para se vingarem, eles enviam uma caixa com a cabeça de Sara, e Michael logo descobre que sua amada está morta.

Quando Michael descobre que Sara está grávida?

Foi um episódio bastante esclarecedor para as personagens: Michael ficou sabendo que Sara estava grávida, Lincoln descobriu que Christina nunca foi sua mãe biológica, T-Bag redescobriu o fundo do próprio bolso e Michael resolveu os traumas pessoais e tentou explodir a própria mãe.

LEIA TAMBÉM:   O que causa hernia perineal em caes?

Em que temporada Michael Scofield morre?

Personagem foi dado como morto na 4ª temporada do seriado Prison Break preparou uma surpresa na quinta temporada da série, o revival prometido aos fãs que trouxe Michael Scofield (Wentworth Miller) de volta à vida.