Como se cadastrar no SAGe?

Como se cadastrar no SAGe?

Para utilizar o sistema SAGe, deve-se possuir um usuário cadastrado no sistema. Para realizar o cadastro de um novo usuário, acesse o sistema através do endereço http://www.fapesp.br/sage/, e na tela inicial, exibida logo abaixo, clique no link “Sem cadastro?”.

Como Recuperar Senha SAGe?

Entre com os dados mínimos requeridos para envio da identificação e de uma nova senha e clique em . A seguinte tela deve aparecer: Clique em e verifique seu e-mail. Aguarde até que chegue uma mensagem com remetente “[email protected]” e assunto “[FAPESP] – Esqueci Minha Senha/Identificação”.

Como submeter reconsideração no SAGe?

Já para as propostas submetidas através do Sistema de Apoio a Gestão – SAGe (www.fapesp.br/sage), a solicitação de reconsideração deve ser feita acessando o sistema no menu Minhas Propostas. O usuário deverá selecionar a proposta denegada e clicar na opção “Reconsideração”.

Como cadastrar no SAGe FAPESP?

Na Internet, acesse o endereço https://fapesp.br/sage. Clique, na tela inicial do SAGe, na opção Sem Cadastro? e espere aparecer a tela Solicitar cadastramento de usuário. Preencha seus Dados Básicos nos campos em branco.

LEIA TAMBÉM:   Qual a ciencia que estuda a interacao entre os seres vivos e o ambiente em que vivem?

O que é identificação no SAGe?

A Identificação deve conter no mínimo 5 (cinco) e no máximo 10 (dez) caracteres podendo ser especiais, letras minúsculas ou maiúsculas, ou números. Lembre-se de que, quando for acessar o SAGe, letras minúsculas devem ser digitadas como minúsculas e maiúsculas como maiúsculas.

Como alterar senha AO3?

Preencha o formulário na página New Password, e um link para alterar sua senha será enviado. Se não receber o e-mail dentro de 24 horas, verifique sua caixa de lixo eletrônico e abas de organização automáticas. O e-mail terá como assunto “[AO3] Reset your password” ([AO3] Redefinir sua senha).

Como alterar a senha do currículo Lattes?

Para solicitar a alteração da senha de acesso, basta clicar em “Esqueceu sua senha?” e incluir o e-mail que foi cadastrado no Currículo Lattes. Será encaminhado um link para a conta de e-mail do usuário em questão, com um token com tempo definido para uso. Após expiração desse tempo, será necessária nova solicitação.

Como escrever um pedido de reconsideração FAPESP?

LEIA TAMBÉM:   Quais as regras para trabalho home office?

Como enviar Solicitações de Reconsideração a) Para processos tramitando em papel, as solicitações de reconsideração devem ser enviadas pelo correio ou pelo Sistema Agilis (https://agilis.fapesp.br/). O Formulário de Reconsideração e a documentação opcional, caso exista, devem ser anexados à mensagem.

Como interromper bolsa FAPESP?

Assim que a BEPE é concedida, a própria FAPESP providencia a interrupção da Bolsa no país. Já a reativação deverá ser solicitada pelo Beneficiário e pelo Responsável com antecedência mínima de 30 dias do retorno do bolsista ao país, indicando o estágio da pesquisa e a previsão de sua conclusão.

Como fazer a prestação de contas Fapesp?

Caso não tenha utilizado os recursos concedidos: Para isto, ao acessar o processo no SAGe, o Outorgado deve entrar no menu Mais Ações > Elaborar Prestação de Contas > Clicar sobre a data do compromisso devido > Iniciar > Confirmar. Em seguida, deve selecione a opção “Fechar Prestação de Contas” > Concluir > Confirmar.

Como escrever um pedido de reconsideração Fapesp?

O que quer dizer em despacho Fapesp?

LEIA TAMBÉM:   O que significa amamentar na cultura indigena?

Despacho / Dispatch – É a decisão concedendo ou denegando propostas iniciais ou solicitações de mudança submetidas à análise da FAPESP, com base nos pareceres de recomendação da assessoria ad hoc, Coordenação de Área e/ou Coordenação Adjunta.