Que serve o veneno malathion?

Que serve o veneno malathion?

MALATHION PRENTISS é um inseticida de contato e ingestão utilizado para controle de pragas conforme recomendações da bula. Pulgão: Nas culturas de algodão, couve, couve-flor, brócolis, repolho, pepino, feijão e tomate, iniciar o tratamento no início da infestação, antes da praga provocar “engruvinhamento” das folhas.

Como usar Termimax Malathion?

Modo de usar e posologia: Diluir 20 ml de Malathion Termimax em 1 litro de água. Aplicar a calda na proporção de 50 ml/m² de área, com auxílio de um pulverizado (manual ou costal), diretamente sobre as pragas e em locais onde elas vivem e sobrevoam como paredes, rodapés, muros, galpões e residências.

Qual a indicação para o Malatol 500?

Combate a insetos e pragas em geral, tais como: Moscas, Tripes, Cochonilhas, Pulga, Pulgões, Lagartas, Vaquinhas, Percevejos, Ácaros, Cigarrinhas, Carunchos.

Como aplicar regente nas plantas?

LEIA TAMBÉM:   Qual a diferenca entre cobertura simples e ampla?

Batata e Cana-de-açúcar: Aplicar Regent® 20 GR através de aplicadores de grânulos manuais ou tratorizados, espalhar o produto no sulco do plantio. Cobrir imediatamente o produto com terra. Na cultura da batata, evitar o contato direto do produto com os tubérculos sementes.

Pode usar Malathion nas plantas?

Não aplicar sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários; Não reutilizar as embalagens vazias; Durante a manipulação de Malathion 500 Ce, usar luvas impermeáveis; O Inseticida Malathion 500 Ce, quando aplicado nas doses e formas recomendadas, não apresenta demais restrições de uso.

Qual o princípio ativo do Malathion?

Composição

Ingrediente Ativo Concentração
Malationa 1000 g/L

Qual a dosagem correta do Malathion?

MODO DE USAR E DOSAGEM: Diluir 20 ml de MALATHION 500 CE em 1 litro de água. Aplicar a calda na proporção de 50 ml/m² de área, com auxílio de um pulverizado (manual ou costal), diretamente sobre as pragas e em locais onde elas vivem e sobrevoam como paredes, rodapés, muros, galpões e residências.

Como usar Diazitop nas plantas?

LEIA TAMBÉM:   Quais os grupos de microrganismos usados com sucesso no controle de pragas no Brasil?

MODO DE USAR Diluir 25g de DIAZITOP ACE para cada 20L de água. Pulverizar pisos, tetos, paredes, galpões, estábulos, bezerreiros, currais e baias. Importante: Utilizar o produto imediatamente após sua diluição em água e descartar eventuais sobras, evitando a contaminação do meio ambiente.

Como usar K Othrine nas plantas?

Como usar: o K-othrine deve ser diluído em uma pequena quantidade de água (pré-mistura), e agitar até formar uma mistura homogênea. Após a homogeneização, complete o volume com o restante de água na dose que foi recomendada na tabela. Utilizar 1 litro de calda para 20m² de superfície.

Para que serve o malathion 1000?

MALATHION CCAB 1000 EC é um inseticida organofosforado, com ação de contato e ingestão, apresentando sob a forma de concentrado emulsionável, indicado para o controle de pragas. Cigarrinha-do-pedúnculo e Tripes: Efetuar uma aplicação no início da infestação das pragas, repetir a aplicação em caso de reinfestação.

https://www.youtube.com/watch?v=8Gql9P5Rn14