Quanto ganha um reflexologista podal?

Quanto ganha um reflexologista podal?

Esse mercado emergente tem chamado a atenção de muitos que desejam atuar na área da saúde. O investimento é baixo e a remuneração do profissional é muito atraente, podendo chegar a mais de R$ 12 mil por mês em três dias de atendimento.

Tem faculdade de reflexologia?

Este curso tem como objetivo subsidiar profissionais para a aplicação de técnicas de reflexologia de mãos e pés. É destinado a profissionais e estudantes da área de Podologia.

Qual profissional faz reflexologia?

A reflexologia é um tipo de terapia complementar, realizada pelo reflexoterapeuta, que estuda os pontos reflexos do corpo e terminações nervosas presentes naos pés, mãos, nariz, cabeça e orelhas.

Como se tornar um reflexologista?

Para fazer Reflexologia Profissionalmente, para troca de – doação, taxas, bens ou serviços – as leis em cada cidade devem ser checadas. Em geral, as Prefeituras de cada município tem Legislação própria para o registro de Profissional Autônomo.

LEIA TAMBÉM:   Como treinar clicker?

Como ser um reflexologista?

Para as pessoas que querem iniciar a prática da reflexologia podal, primeiro sugiro que experimentem a terapia em algumas clínicas, com diferentes profissionais terapeutas, e também conversem com eles sobre como é fazer a reflexologia podal, ter esse primeiro contato e sentir os benefícios da terapia é de grande …

Quanto tempo é o curso de reflexologia?

12 meses
O curso de Reflexologia podal é bem completo, ele tem duração de 12 meses com aulas teóricas e práticas.

Como funciona a massagem de reflexologia?

A reflexologia é uma técnica de massagem que utiliza a pressão em pontos específicos dos pés, mãos e orelhas que correspondem a órgãos e outras regiões do organismo. De forma simples, natural e não-invasiva a reflexologia visa estimular forças de cura do corpo, proporcionando bem-estar emocional e físico.

Quem pode trabalhar com reflexologia podal?

O curso de reflexologia podal é indicado para qualquer pessoa que tenha o interesse em técnicas de relaxamento, e profissionais: massagistas, fisioterapeutas e outros profissionais na área da saúde.