Quanto a validade do conteudo dos documentos escritos a resolucao nº6 2019 do Conselho Nacional de Psicologia afirma que?

Quanto à validade do conteúdo dos documentos escritos a resolução nº6 2019 do Conselho Nacional de Psicologia afirma que?

Na seção VI “Prazo de Validade dos Conteúdos dos Documentos”, o Art. 17 diz que que o prazo de validade do conteúdo dos documentos escritos, decorrentes da prestação de serviços psicológicos, devem ser parte integrante do documento. E na impossibilidade de isto se realizar o psicólogo deve explicitar suas razões.

O que consta no prontuário médico?

O prontuário deve conter, de forma legível, identificação do paciente; evolução médica diária (no caso de internação); evoluções de enfermagem e de outros profissionais assistentes; exames laboratoriais, radiológicos e outros; raciocínio médico, hipóteses diagnósticas e diagnóstico definitivo; conduta terapêutica.

O que deve constar no relatório psicológico?

O relatório psicológico deve conter, no mínimo, 5 (cinco) itens: identificação, descrição da demanda, procedimento, análise e conclusão.

  • Identificação.
  • Descrição da demanda(essa expressão estava em laudo)
  • Procedimento.
  • Análise.
  • Conclusão.

Como arquivar documentos imobiliários permanentemente?

O ideal é arquivar documentos imobiliários permanentemente, mas, se não for possível, não se desfaça de nada antes de ter em mãos a escritura. A tabela de temporalidade delineia o tempo de arquivamento de cada tipo de documento, evitando que os funcionários se desfaçam de recibos, duplicatas e contratos antes do prazo devido.

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Qual a estratégia de otimização no ato de arquivar documentos?

Por isso, uma etapa importante para o estabelecimento de estratégias de otimização no ato de arquivar documentos é a escolha dos espaços destinados à guarda documental. É preciso que essa definição leve em conta a infraestrutura da empresa, a fim de não onerar o seu orçamento.

Quais são os benefícios de um sistema de arquivamento eficiente?

Diante de um sistema de arquivamento eficiente, os colaboradores são capazes de melhorar a sua performance, já que têm as informações necessárias para desempenhar as suas funções com eficiência.

Quais documentos devem ser arquivados para aquisição de imóveis?

Quaisquer documentos ligados à aquisição de imóveis devem ser arquivados até a data de lavratura e de registro imobiliário da escritura. Aqui entram instrumentos de promessa de compra e venda e contratos de financiamento, bem como todos os devidos comprovantes de pagamentos que foram efetuados.