Qual o valor de uma publicidade?

Qual o valor de uma publicidade?

Globo

Programa Horário Preço (30″)
Encontro (10:30 às 12:00) R$ 102.900,00
Esporte Espetacular (10:00 às 12:45) R$ 211.800,00
Fantástico (21:00 às 23:25) R$ 650.900,00
Fora de Hora (23:20 às 23:50) R$ 339.300,00

Qual o valor para divulgar na internet?

Orçamento básico de marketing digital: Preço da criação do site profissional, hospedagem e manutenção – a partir de R$250,00 mensais. Preço de uma Landing Page, hospedagem e manutenção – a partir de R$180,00 mensais. Anúncios no Google – Administração – a partir de R$395,00 mensais.

Qual o custo para pôr um anúncio na televisão?

O custo para se pôr um anúncio na televisão vai depender de factores relacionados com a sua produção e exibição. O conceito, quem o idealiza, a sua duração, o canal escolhido e até as horas em que será exibido são exemplos de variáveis de custo.

LEIA TAMBÉM:   Qual e a utilizacao correta de cada faixa quando houver duas faixas de mesmo sentido de direcao?

Quanto custa um anúncio de 10 segundos de publicidade?

O conceito, quem o idealiza, a sua duração, o canal escolhido e até as horas em que será exibido são exemplos de variáveis de custo. Em média, para um anúncio de 10 segundos, pagará 3000€, sendo que o preço pode oscilar entre 1000€ e 20000€. Normalmente, os conceitos são desenvolvidos por profissionais criativos da área de publicidade.

Quanto custa um anúncio de 10 segundos?

O conceito, quem o idealiza, a sua duração, o canal escolhido e até as horas em que será exibido são exemplos de variáveis de custo. Em média, para um anúncio de 10 segundos, pagará 3000€, sendo que o preço pode oscilar entre 1000€ e 20000€.

Por que a TVI é mais apelativa aos anunciantes?

Em 20 de Junho de 2005, como noticiou o CM, as televisões generalistas arrecadaram apenas 13\% do que fora estabelecido nas tabelas. Relacionando os preços praticados e o número de espectadores diários, conclui-se que a TVI é a estação mais apelativa aos anunciantes. A Carat diz isso quando compara o ‘share’ de audiência com o de investimento.