Índice
Qual o melhor tipo de Celta?
Um bom exemplar para comprar usado do Celta é o ano modelo 2011/2012 que tem um bom preço, e que já passou por melhoras no acabamento. É um ótimo carro, muito econômico, compacto, bom custo beneficio.
Qual o melhor motor do Celta?
O motor 1.0l VHCE FlexPower oferece desempenho e consumo apropriados para a categoria. Com etanol no tanque, o carro percorre até 9,5 km/l na cidade e até 12,2 km/l na estrada, enquanto se abastecido com gasolina o rendimento chega aos 13,8 km/l urbanos e 16,9 km/l rodoviários.
Qual o defeito do Celta?
Muitos donos de Celta reclamam de um defeito crônico do modelo em caso de vazamentos, a bomba de combustível. Durante abastecimento, várias acusam forte cheiro de combustível no habitáculo. Além disso, a mangueira do combustível igualmente resseca e racha, provocando vazamento no compartimento do motor.
Qual é a versão mais completa do Celta?
Celta LT. Versão mais completa com quatro portas, itens principais de série: ar quente, protetor de cárter, direção hidráulica, acabamento especial na cor matte chrome (prata), entre outros.
Porque não comprar um Celta?
Desvantagem: amortecedores. Levando em consideração a (má) qualidade de nossas ruas, avenidas e estradas, ter amortecedores duros significa que em breve você terá de fazer uma manutenção no kit de amortecimento, que não é muito barato. Essa é mais uma desvantagem do Celta.
Quanto é a manutenção do Celta?
Revisão Celta GM
Veículo | Revisão | Valor R&B |
---|---|---|
CELTA | 10.000 | R$ 180,20 |
CELTA | 20.000 | R$ 455,60 |
CELTA | 30.000 | R$ 503,20 |
CELTA | 40.000 | R$ 370,60 |
Quantos km dura um motor de um Celta?
Motor 1.0 Flex do Celta
Cidade | média | |
---|---|---|
Gasolina | 13,7 km/l | 15,6 km/l |
Álcool | 9,8 km/l | 10,9 km/l |
Qual a diferença entre o motor VHC E VHCE?
Em comparação com o motor anterior, VHC, o VHCE ficou mais potente e consequentemente mais econômico, pois se exige menos do veículo para o utilizar tanto na cidade quanto na estrada.
Porque o Celta faz tanto barulho?
A resposta que obteve foi que o ruído era normal e acontecia devido à alta taxa de compressão, sendo comum em todos os modelos Celta com motor VHC. O barulho, segundo ele, ocorre sempre ao ligar o automóvel, desaparecendo depois que o motor atinge a temperatura ideal de funcionamento.
Qual a versão mais econômica do Celta?
O Chevrolet Celta deverá deixar de ser VHC para ser VHCE no próximo ano de 2009. É o que publicou hoje um portal automotivo, falando que algumas fontes internas da montadora americana passaram a informação a eles. A letra a mais na sigla VHCE significaria economia e ecologia.
Qual a vantagem de comprar um Celta?
Saiba porque o Chevrolet Celta é uma ótima opção de compra
- Bom desempenho.
- Econômico no combustível.
- Baixo custo para compra.
- Baixa desvalorização.
- Requer pouca manutenção.
- É fácil de dirigir e manobrar.
Quanto custa a manutenção de um Celta?
Chevrolet Celta 1.0 O valor de uma revisão de 60 mil quilômetros custa, em torno de, R$800. De acordo com o Uol Carros, a média estimada em gastos com manutenção do Chevrolet Celta é de R$9,5 mil a R$10 mil até os 100 mil quilômetros rodados.