Índice
Qual é o telefone da Elétrico?
Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível), ou registrar a sua manifestação com um de nossos agentes de relacionamento, utilize o atendimento gratuito via telefone 0800 701 01 02.
Como ligar para eletro?
Elektro reforça a importância do uso de canais digitais para atendimento durante a pandemia
- Canais de atendimento ao cliente:
- Site: www.elektro.com.br.
- App: Elektro (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)
- WhatsApp: (19) 2122-1696.
- SMS: 28116.
- Call Center: 0800 701 01 02.
Como falar com atendente Elektro?
Central de Relacionamento com Clientes (0800)
- 0800 701 01 02 (ligação gratuita)
- 0800 701 01 03 (ligação gratuita)
- 0800 020 12 00 (ligação gratuita): atendimento das 08h às 20h.
Como reclamar Elektro?
1º Entre em contato conosco, em nosso atendimento presencial ou central de teleatendimento 0800 701 0102. O nosso atendimento está preparado para resolver o seu questionamento. Caso precise de um maior tempo para análise, os nossos atendentes registrarão a reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo.
Qual o telefone 0800 da Sabesp?
0800 055 0195
195 – Serviços de emergência: 24h por dia, todos os dias 0800 055 0195 – Central de Atendimento e 0800 016 0195 – Para pessoas com deficiência auditiva e de fala: – Serviços Comerciais: de 2ª a 6ª feira das 7h às 21h e sábado das 7h às 13h.
Como fazer reclamação na Elektro?
Qual é o número da Ouvidoria da Elektro?
0800 012 40 50
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Elektro – Sala da Ouvidoria – Térreo (Sob agendamento pelo 0800 012 40 50).
Como fazer uma reclamação na Ouvidoria da Elektro?
Ouvidoria
- Falando a gente se entende!
- VEJA DETALHES SOBRE OS NOSSOS CANAIS DE OUVIDORIA:
- • Internet: Agência Virtual / Ouvidoria – Clique aqui e acesse.
- • Atendimento Telefônico: 0800 012 4050. Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
- •
- •
- Conte sempre com a gente!