Qual e a porcentagem da conta poupanca da caixa?

Qual é a porcentagem da conta poupança da caixa?

A remuneração da caderneta de poupança é de 0,5\% ao mês (6,17\% a.a.), mais a variação da TR. Os valores depositados em poupança são remunerados com base na taxa referencial (TR), acrescida de juros de 0,5\% ao mês. Os valores depositados e mantidos em depósito por prazo inferior a um mês não recebem nenhuma remuneração.

O que é resultado de fluxo de caixa?

Fluxo de Caixa é um Instrumento de gestão financeira que projeta para períodos futuros todas as entradas e as saídas de recursos financeiros da empresa, indicando como será o saldo de caixa para o período projetado.

Qual o valor de porcentagem de quebra de caixa?

Para os que buscam um valor de porcentagem de quebra de caixa, uma possibilidade é usar como base o precedente Normativo do Tribunal Superior do Trabalho nº. 103, que diz que a gratificação para funcionários que atuam como caixa permanentemente seja 10\% sobre o valor do seu salário.

LEIA TAMBÉM:   Quanto ganha um agente de locacao?

Qual a porcentagem de gratificação de caixa?

Pelo fato de haver outro adicional chamado de Gratificação de Caixa, equivalente a 10\% do salário do empregado de acordo com o Tribunal Superior do Trabalho (TST), comumente utiliza-se esta porcentagem. O órgão pertencente à Justiça do Trabalho não assegura o pagamento da quebra de caixa.

Qual a importância do pagamento de quebra de caixa?

O pagamento de quebra de caixa contribui para que esses profissionais sintam-se mais motivados para realizar suas atividades, com maior concentração e esforço, sabendo que toda dedicação será reconhecida pela empresa. E, além disso, porque sabem que estão “segurados”, de certa forma, com o pagamento do quebra de caixa.

Qual a porcentagem?

Porcentagem é uma forma de estabelecer uma relação entre dois valores a partir da uma divisão por 100. A porcentagem é normalmente expressada por um número seguindo da palavra por cento, ou do símbolo \%. A porcentagem é muito utilizada quando queremos dar atenção na proporção dos valores, e não nos valores em si.