Qual é a brisa da K4?

Segundo o toxicologista Anthony Wong, do Hospital das Clínicas, o K4 é até 80 vezes mais potente do que a maconha natural e funciona como estimulante, deixando o usuário mais agitado e agressivo, diferentemente da canabis sativa, cujo efeito está mais para sedativo.

O que vai na droga K4?

Segundo os laudos divulgados pelo IGP, a droga é composta por uma substância chamada 5F-MDMB-PICA, um canabinoide produzido artificialmente em laboratórios clandestinos. De fabricação artesanal, esse componente provoca efeitos muito parecidos com os da maconha.

Qual a nova droga do momento?

A nova droga sintética “K4” começou a se espalhar pelo país. A substância surgiu dentro dos presídios de São Paulo. Ela, quando pulverizada, já foi encontrada em diversos locais, como: sola de calçados, sabonetes, tubos de pasta de dente e em barbeadores lacrados.

Como é o nome da nova maconha?

Produzida em laboratório e potencialmente perigosa, a canabinóide sintética, também conhecida como Spice, K2, K10, ou simplesmente maconha sintética, circula em grande quantidade em Minas.

LEIA TAMBÉM:   E perigoso fazer safari?

Qual a brisa da K2?

A droga, conhecida como ‘spice’ ou ‘K2’, é conhecida por deixar seus usuários com uma força sobre-humana e resistentes à dor, daí seu efeito ‘zumbi’.

Quais os efeitos do K2?

Efeitos nocivos Os efeitos colaterais nocivos do consumo dos canabinoides sintéticos incluem psicose, paranoia, confusão mental, irritabilidade, automutilação, taquicardia e arritmia. “Em alguns casos, um único consumo é suficiente para provocar overdose”, alerta Marinho.

Como é feito o K2?

Na sua essência, maconha sintética é uma mistura de produtos químicos industriais com moléculas sintéticas de THC pulverizados sobre qualquer erva seca – como capim, envolto em brilhantes e chamativos pacotes coloridos são vendidos sob uma variedade de nomes como K2, High Legal, Black Mamba, Cannabis Blends e Spice (as …

Como diferenciar K2 de maconha?

Ela é projetada para se parecer com maconha, mesmo não possuindo aroma e a aparência da natural, e vem disfarçada de incenso e ervas aromatizadoras, o que não tem nada a ver com a maconha natural, e seu consumo afeta o cérebro de forma diferente do que a droga natural, e, de acordo com o NIDA – o Instituto Nacional de …

LEIA TAMBÉM:   Qual e a cor da bandeira suica?

Qual o efeito do K2?

Quanto tempo dura a brisa da K2?

O efeito pode levar até uma hora para começar, mas pode ficar por até 12 horas. Os efeitos no pensamento e coordenação podem levar até 24 horas e algumas semanas na memória de curta duração.