Qual as reacões do carvedilol?

Qual as reações do carvedilol?

A frequência de reações adversas não é dependente da dose, com exceção de tonturas, alterações visuais e bradicardia. Tontura, síncope, cefaleia e astenia são, normalmente, leves e ocorrem, geralmente, no início do tratamento.

Quanto tempo pode usar carvedilol?

insuficiência cardíaca congestiva: iniciar com 3,125 mg, 2 vezes por dia, durante 2 semanas; se necessário, de acordo com a resposta clínica, passar então para 6,25 mg, 2 vezes por dia; a dose pode ir sendo dobrada a cada 2 semanas até a maior dose tolerada pelo paciente.

Para que devo tomar carvedilol?

O Carvedilol é um medicamento que promove a dilatação dos vasos sanguíneos e por isso serve para tratar a pressão alta, dores no peito de origem cardíaca e insuficiência do coração.

Quais as contra indicações de carvedilol?

Quais as contraindicações do Carvedilol? Carvedilol é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida ao carvedilol ou a qualquer um dos componentes do produto; insuficiência cardíaca descompensada/instável, que exija terapia inotrópica intravenosa; insuficiência hepática clinicamente manifesta.

LEIA TAMBÉM:   O que Nepenthes comem?

Quem não pode tomar carvedilol?

Carvedilol é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida ao carvedilol ou a qualquer um dos componentes do produto; insuficiência cardíaca descompensada/instável, que exija terapia inotrópica intravenosa; insuficiência hepática clinicamente manifesta.

Qual o melhor horário para tomar o carvedilol?

O carvedilol deve ser tomado 2x ao dia com intervalo de 12h entre as dosagens. Se você toma pela manhã as 10h, o recomendado é que tome uma nova dosagem as 22h.

Como é tomado o carvedilol?

A dose inicial recomendada é 3,125 mg, duas vezes ao dia, por duas semanas. Se esta dose for tolerada, poderá ser aumentada subsequentemente, a intervalos mínimos de duas semanas, para 6,25 mg, duas vezes ao dia, 12,5 mg, duas vezes ao dia e 25 mg, duas vezes ao dia.