Qual area da medicina ganha mais nos EUA?

Qual área da medicina ganha mais nos EUA?

Para efeitos de comparação, a especialidade médica mais bem paga nos Estados Unidos é a Ortopedia: um médico ortopedista recebe US $511 mil anuais, em média. Completam o “top 3” Cirurgia Plástica, com remuneração média anual de US $479 mil, e Otorrinolaringologia, com salário médio de US $455 mil por ano.

Quanto ganha um cirurgiao nos EUA por mês?

O salário médio mais alto é o do cirurgião ortopédico, que recebe em média 37,5 mil dólares por mês….

Cargo Salário mensal médio (dólares) Bônus anual médio (dólares)
Cirurgião ortopédico 37,5 mil 60 mil
Cardiologista 31,8 mil 50 mil
Radiologista 31,1 mil 50 mil
Cirurgião plástico 29,1 mil 90 mil
LEIA TAMBÉM:   Quanto custa para instalar uma porta de vidro?

Quanto ganha um cirurgião de trauma nos EUA?

Quanto ganha um cirurgião nos EUA por mês? A área da cirurgia é uma das especialidades mais difíceis e complexas da medicina. O cirurgião nos Estados Unidos ganha uma média de US $188.000 por ano, enquanto na maior parte dos outros países o salário é em torno de US $85.000 por ano.

Quanto ganha um chefe de cirurgia EUA?

Os salários dos cirurgiões variam de acordo com o nível de experiência, a área de especialidade e a localização no país. De modo geral, a remuneração desses profissionais está entre as mais altas de todas as ocupações nos Estados Unidos, com média anual em torno de U$ 208.000.

Como são os ganhos dos médicos nos EUA?

Como são as diferenças salariais no país? Os ganhos dos médicos nos EUA também variam com o local. Há estados que pagam mais que outros. Considerando que a média geral é de 313 mil dólares anuais, veja quais são os estados que pagam mais anualmente:

LEIA TAMBÉM:   Como estava a situacao social politica e econômica da Franca do seculo XVIII?

Quanto Custa o salário de um médico nos Estados Unidos?

O salário médio de um médico, no geral, foi de 313 mil dólares anuais. E quanto ganham os especialistas? Já sabemos que os especialistas são os que recebem mais nos Estados Unidos.

Qual a média de remuneração de um médico nos EUA?

Dados recentes do Bureau of Labor Statistics mostram que em média por dia um médico nos EUA no início de 2021 recebia em torno de US$ 195,000/ano. O relatório da American Medical Association indica que esses profissionais recebem uma remuneração bem acima da média das demais profissões.

Quanto Custa o médico especialista em cardiologia nos Estados Unidos?

Pois em cada estado do país, dependendo da especialização, a média salarial varia. No caso do médico especialista em cardiologia pelas mesmas variáveis citadas anteriormente – serão pagos 149-187 mil dólares anuais. Isso faz com que esteja entre as especializações mais bem remuneradas nos Estados Unidos.