Qual Amarok da problema?

Qual Amarok dá problema?

A válvula EGR é uma das reclamações mais frequentes. Um relato fala de um defeito na válvula EGR aos 80.000 km, seguida de outra intercorrência aos 140.000 km e depois aos 171.000 km. Mesmo na versão V6, existem relatos de reclamação de defeito na válvula EGR, como numa Amarok V6 com 27.000 km.

Qual o problema da Amarok 2012?

O problema de desgaste que muitas vezes leva ao rompimento da correia dentada da Amarok aos 5 mil quilômetros ou 10 mil quilômetros – quando a primeira troca prevista pelo manual do proprietário é aos 120 mil quilômetros – foi abordado pelo caderno Vrum primeiramente em 18 de abril de 2012, quando a VW passou a adotar …

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Qual a melhor versão da Amarok?

Picape a diesel mais potente do Brasil, a VW Amarok V6 tem um motor bastante invejável por muitos. Afinal, não é qualquer uma que é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos. Sua versão top de linha é a Extreme. Além de um visual um pouco mais esportivo, ela traz um farto pacote de equipamentos.

Qual é o melhor motor da Amarok?

A última novidade da linha Volkswagen Amarok foi a chegada do novo motor 3.0 V6 TDI a gasolina, que está disponível nas versões Highline e Extreme. Trata-se do propulsor mais potente usado atualmente em uma picape média.

Quantos km roda o motor da Amarok?

Faz 9.5 km/l na cidade e 13.6 km/l na estrada. Esta é uma media muito boa para uma pick-up com mais de duas toneladas e motor 2.0. A pick-up Amarok possui 3 anos de garantia total garantida pela Volkswagen, limitada a 100.000 km em casos de uso comercial.

O que falam da Amarok 2014?

Na Amarok é ainda pior que no hatch, pois os botões estão em posição mais baixa. O consumo é muito bom para o tamanho dela, e mesmo com os pneus de tamanho maior faz entre 9,5 km/l e 12 km/l na estrada e 7 km/l e 8,5 km/l na cidade (lembrando que moro em cidade pequena do interior).

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Qual é o motor da Amarok 2012?

Ela é equipada com motor 2.0 turbodiesel, 16V, “common-rail”, de 122 cv, que dispõe de uma turbina. A SE, a Trendline e a Highline contam com o mesmo motor 2.0 TDI, porém com dois turbocompressores, que elevam sua potência para 163 cv. Todas as versões têm câmbio manual de seis marchas.

Qual a diferença da Amarok Trendline e Highline 2012?

A Amarok Highline passa a contar de série com sensores de estacionamento traseiros, enquanto é opcional na Trendline. Versão SE A Volkswagen oferece, apenas para clientes corporativos, uma versão especial da Amarok, a SE, com cabine dupla e tração 4×4, equipada com o motor 2.0 TDI, de 163 cv.

Qual a diferença da Amarok Trendline e Highline 2013?

A Amarok Highline passa a contar de série com sensores de estacionamento traseiros, enquanto é opcional na Trendline. Airbags para motorista e passageiro passam a ser opcionais avulsos na versão de 122 cv. As versões Trendline e Highline da Amarok trazem de série a tração 4×4 selecionável com reduzida (4Motion).

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Qual a diferença entre as Amarok?

As versões mais simples como Amarok Cabine Simples S e Cabine Dupla S apresentam o câmbio manual de seis marchas. Posteriormente, temos o automatismo do câmbio de 6 possibilidades no modelo SE. Por fim, para inaugurar a opção de oito marchas, temos a linha Comfortline.

Qual é a marca do motor da Amarok?

A Volkswagen Amarok com motor 2.0 biturbodiesel havia perdido espaço na gama desde a chegada das configurações com o motor 3.0 V6 turbodiesel de 258 cv, há cerca de um ano. Desde então restritas à modalidade de venda direta, as versões Comfortline e Highline 2.0 retornam ao catálogo da Amarok na linha 2022.

Qual a vida útil de um motor a diesel?

O que não mudou nos carros a diesel foi a durabilidade dos motores. “Hoje, um motor a combustão bem cuidado chega a 250 mil km e o diesel passa dos 400 mil km facilmente, se for bem cuidado”, afirma Anderson.