Qual a finalidade do livro pai rico pai pobre?

Qual a finalidade do livro pai rico pai pobre?

E o objetivo de Pai Rico, Pai Pobre é instruir o leitor e despertar sua inteligência financeira e a de seus filhos. “A principal razão pela qual as pessoas têm problemas financeiros é que passaram anos na escola, mas não aprenderam nada sobre dinheiro. O resultado é que elas aprendem a trabalhar por dinheiro…

O que diz o livro pai rico e pai pobre?

Tamanho sucesso tem explicação: Pai rico, pai pobre ensina aos leitores como lidar com as finanças e fazer um bom uso da Psicologia do dinheiro, ou seja, manter um mindset adequado para administrar os próprios recursos.

Quem é o autor do pai rico pai pobre?

Robert Kiyosaki
Sharon L. Lechter
Pai Rico, Pai Pobre/Autores

LEIA TAMBÉM:   Como saber se e Caseum ou pus?

Quando foi lançado pai rico pai pobre?

1997Pai Rico, Pai Pobre / Data da primeira publicação

Quais as características do pai rico?

O pai rico mostra a importância de termos objetivos e persistência, e que devemos fazer com que o dinheiro trabalhe para nós ao invés de trabalharmos para o dinheiro. E não importa o quanto se ganha, mas sim o quanto se guarda. Para construir um grande império, um sonho, devemos planejar e construir em bases sólidas.

Quantos livros vendeu pai rico pai pobre?

Em 1997, Kiyosaki lançou, em parceria com Lechter, seu livro “Pai Rico, Pai Pobre”. A obra se tornou o escrito mais popular do empresário, sendo que foram 26 milhões de cópias vendidas, traduzida em 40 idiomas e com circulação em mais de 80 países do mundo.

Quantos livros foram vendidos pai rico pai pobre?

8. Pai Rico, Pai Pobre (Alta Books) Lançado em 2000 no Brasil, o livro continua sendo um dos mais vendidos da categoria de finanças pessoais: em 2018, foram comercializados 54.011 exemplares.

LEIA TAMBÉM:   E bom dar chupeta para cachorro?

Quantos livros Paulo Vieira vendeu?

Autor de diversos best sellers, como “O Poder da Ação” e “O Poder da Autorresponsabilidade”, o PhD e master coach Paulo Vieira superou a marca de 1 milhão de livros vendidos e tem hoje seis de suas dez obras na lista dos mais vendidos do Brasil, no ranking elaborado semanalmente pela revista Veja.

https://www.youtube.com/watch?v=n402mogx9UA