Quais sao os indicadores de cobranca?

Quais são os indicadores de cobrança?

Conheça os 8 principais indicadores de cobrança

  1. Taxa de conversão.
  2. Valores recuperados.
  3. Talk Time.
  4. Contato com a pessoa certa (CPC)
  5. Agent Workload.
  6. Best time to call.
  7. Consumo de mailing.
  8. Satisfação dos clientes.

Como fazer indicador de inadimplência?

Por último, para calcular o Índice de Inadimplência, é necessário utilizar a seguinte fórmula: II = TI / TT. É importante calcular essa taxa mês a mês. Assim, sua empresa terá dados suficientes para avaliar os padrões de inadimplência e tomar as medidas necessárias para rever situações de não pagamento.

Qual o nome do indicador que indica excesso de atraso na carteira de cobrança?

6. Indicadores de atraso (over) Representa relação entre a carteira vencida e não paga a partir de um determinado atraso e a carteira total de um determinado período. No exemplo abaixo temos o indicador OVER 90.

LEIA TAMBÉM:   Quanto tempo leva para a operadora bloquear o aparelho celular pelo IMEI?

Como medir o resultado de um projeto?

Confira 6 práticas para mensurar resultados

  1. Definir metas e objetivos.
  2. Estabelecer indicadores.
  3. Analisar o histórico de dados.
  4. Utilizar ferramentas de medição.
  5. Monitorar periodicamente os dados.
  6. Elaborar relatórios.

Qual o indicador de atraso econômico?

Outro importante indicador de atraso econômico é o padrão ocupacional. Acredita-se amplamente que os países nos quais a maior parte da produção nacional ou da renda nacional são provenientes do setor primário (por exemplo, agricultura, silvicultura, pecuária, mineração etc.) estão subdesenvolvidos.

Como funcionam os indicadores operacionais?

Os indicadores operacionais funcionam ao longo do ciclo de vida inteiro de um projeto. Este indicador dá informações relacionadas ao cronograma de atividades e orçamento/recurso utilizados. Portanto, é o ideal para dar base na gestão diária do projeto.

Quais são os indicadores de desempenho?

Indicadores de desempenho Os indicadores de desempenho são aqueles que mostram o balanço final entre o que foi planejado e o que foi de fato realizado em um determinado período, indicando se as restrições estipuladas no planejamento do projeto estão sendo cumpridas ou não. Os principais indicadores de desempenho são:

LEIA TAMBÉM:   Como cuidar de uma mini rosa?

Como funcionam os indicadores de impacto?

Indicadores de impacto Os indicadores de impacto funcionam para medir resultados a longo prazo, após a conclusão do projeto. Esse tipo de indicador mede resultados em um longo prazo e mostra se o objetivo central do projeto foi atingido ou não. Além disso, deixa visível a contribuição para a organização.