Índice
Quais são os estados mais visitados dos Estados Unidos?
Cidades turísticas nos Estados Unidos
- Los Angeles (Califórnia)
- São Francisco (Califórnia)
- Orlando (Flórida)
- Miami (Flórida)
- Washington (Distrito de Columbia)
- Las Vegas (Nevada)
- Boston (Massachusetts)
- Nashville (Tennessee)
Qual a cidade mais badalada dos Estados Unidos?
Viagem para os Estados Unidos: 10 cidades incríveis para conhecer
- Nova York (Nova York)
- Las Vegas (Nevada)
- Los Angeles (Califórnia)
- São Francisco (Califórnia)
- San Diego (Califórnia)
- Miami (Flórida)
- Boston (Massachusetts)
- Washington DC (Virginia)
Qual o melhor lugar para visitar os Estados Unidos?
O primeiro lugar é inquestionável. A maior cidade dos Estados Unidos é sinônimo de variedade e pluralidade, com muita cultura, esportes, história, restaurantes e muitas compras. É imperdível visitar algumas marcas registradas da cidade como o Empire State Building e a Estátua da Liberdade. Quer dicas sobre esse destino? Veja os posts: 2.
Qual o ponto turístico mais visitado nos Estados Unidos?
Time Square está no topo do ranking entre os pontos turísticos mais visitados nos Estados Unidos. De norte ao sul, os Estados Unidos reservam atrações que atraem milhões de turistas do mundo inteiro. E tem para todos os gostos: para quem gosta de compras, de parques, de jogatina, de natureza e muito mais!
Qual o maior destino dos brasileiros para os Estados Unidos?
Na sequência, o principal destino dos brasileiros que viajam para os Estados Unidos. Tanto, que na Flórida é possível encontrar várias pessoas, estabelecimentos e hotéis que falam português. Orlando ostenta alguns dos parques mais mágicos e badalados do mundo, além de ótimos lugares para compras e jogos da NBA.
Qual a maior cidade dos Estados Unidos?
A maior e mais famosa cidade dos Estados Unidos é também a nossa queridinha. Escolher um ponto turístico aqui é quase impossível, já que Nova York sozinha tem mais lugares icônicos do que muitos países. Quem já visitou, porém, há de concordar que a Times Square traz um sentimento potente capaz de representar um pouquinho o que é a cidade.