Porque toalhas cheiram mal?

Muitas toalhas cheiram mal porque não secam de maneira adequada, por isso evite deixá-las no banheiro após o banho. A umidade faz com que elas demorem a secar e facilita o acúmulo de sujeira.

Porque lavar roupa e ela fica com um cheiro estranho?

Uma causa comum do mau cheiro nas roupas é o acúmulo de micro-organismos impregnados nas peças. Este acúmulo muitas vezes é causado por conta do suor. Outra situação comum é ter que aprender a como tirar cheiro ruim de roupa que ficou de molho, porque você esqueceu e deixou tempo demais na água.

O que é bom para tirar mau cheiro das partes íntimas?

É indicado usar sabonete neutro no banho. E nada de fazer duchas vaginas: “elas alteram o pH e a flora bacteriana”, diz a profissional. Além disso, opte por calcinhas de algodão e evite os protetores íntimos diários.

LEIA TAMBÉM:   O que e composicao de saldo por parcelas?

Como acabar com o mau cheiro das toalhas de banho?

Em uma bacia com água quente dissolva o vinagre e o bicarbonato e coloque as toalhas de molho por no mínimo 20 minutos e no máximo 2 horas. Retire as toalhas do molho e coloque na máquina, acrescente o sabão de sua preferência e lave normalmente.

Como tirar o cheiro de mofo das toalhas de banho?

Acabando com o mau cheiro

  1. Coloque a toalha dentro da máquina e cubra com água quente;
  2. Adicione um copo de vinagre branco e inicie o ciclo de lavagem, de preferência em um modo que tenha um bom tempo de molho, por volta de 30 minutos;
  3. Na hora do enxágue, adicione mais uma xícara de vinagre.

Qual pomada para mau cheiro nas partes íntimas?

Nos casos de infecção bacteriana, como tricomoníase, gardenerella, infecções que costumam cursar com corrimento abundante, mau cheiro, coceira e ardência, o metronidazol é um dos antibióticos mais indicados, na forma de pomada vaginal, com aplicadores, por pelo menos 7 dias, associado ou não a comprimidos.