Por que decorar a cozinha?

Por que decorar a cozinha?

E vamos ter que concordar, afinal preparar e compartilhar uma refeição, seja de forma corriqueira ou em ocasiões especiais, é uma maneira de demonstrar afeto, cuidado e amor. E é por isso que a decoração desse espaço é um fator super importante, pois deve refletir esse mood, acolher e claro, ser funcional.

Que decoração usar na cozinha?

Como decorar uma cozinha com 6 dicas que são tendência

  1. Utilize cores vivas. Deixe para lá a ideia de ter uma cozinha sóbria, na cor branca ou inox.
  2. Abuse da madeira e tons escuros. Os tons escuros e em madeira estão de volta!
  3. Utilize bem o espaço.
  4. Faça uma ilha social.
  5. Aposte no estilo industrial.
  6. Não esqueça os lustres.

Quanto custa a primeira remodelação da cozinha?

Normalmente, a primeira remodelação é ao nível do pavimento, que é inclusive a obra que pede sempre um maior investimento. Se o chão da cozinha é composto por pedra ou ladrilho, o custo da sua remodelação é, em média, 900 euros.

LEIA TAMBÉM:   O que pode causar sangramento em excesso?

Por que a cozinha pode ajudar-te?

Este guia pode ajudar-te A cozinha é uma das divisões mais utilizadas de qualquer casa – seja para preparar as melhores refeições do dia ou para partilhar momentos e histórias com as pessoas que mais gostamos. Quando chega a altura de remodelá-la é normal que se queira ter uma ideia dos custos e das tendências.

Quando acontecem as remodelações de cozinha em Portugal?

Apesar do ano novo estar à porta, e de muitos planos de resolução já estarem em marcha, a maior parte das remodelações de cozinha em Portugal acontecem durante os meses de junho e agosto, facto possivelmente explicado por serem os meses de verão e onde as pessoas estão mais dispostas a fazer as suas obras em casa, conclui a Fixando.

Quanto custa um armário de cozinha?

Um exemplo de um serviço de mão de obra mais pesado é a construção de um novo armário de cozinha, que custa em média 620 euros. Contudo, se falarmos da construção de vários armários, este valor irá logicamente aumentar. Outro detalhe que pode “ser tudo” na apresentação da nova cozinha é a pintura de interiores, que custa em média 600 euros.