Pode postar venda de cachorro?

Pode postar venda de cachorro?

Facebook e Instagram agora proibem a venda de animais. Com a proibição, os itens de ordem animal passam a fazer parte de uma lista com outras proibições, tais como armas de fogo, munição, drogas ilícitas, produtos para público adulto e bebidas alcoólicas.

Como vender filhotes na internet?

Plataformas De Vendas Online De Filhotes Basta se inscrever, preencher seus formulários online, fazer upload de fotos ou vídeos, definir seus próprios preços e você estará vendendo e exibindo seus cães na Internet. Sim, é tão fácil.

Como vender animais?

Ao vender animais, o estabelecimento ou o profissional responsável devem cumprir as seguintes obrigações:

  1. fornecer recibo ou nota fiscal;
  2. elaborar o contrato de compra a venda com informações do animal — origem, idade, peso, raça, cor, sinais identificadores, entre outros;

Pode postar venda de animais no Instagram?

LEIA TAMBÉM:   Quais sao os riscos durante a gravidez na adolescencia?

A rede social denominada “Facebook” já proibiu a comercialização de animais vivos, inclusive em sua rede social “Instagram”. A regra foi estabelecida nas suas políticas para ofertas comerciais. Não podem ser vendidos animais vivos e também partes de animais.

Como divulgar cachorro para vender?

Se você tiver que vender um animal de estimação, é bom saber como montar um anúncio eficaz….Escreva a descrição.

  1. Apresentar uma breve descrição da raça e do tamanho do animal, além de como ele se comporta ao redor de crianças, outros animais, da saúde e da aparência dele.
  2. Explique o motivo da venda.

Como divulgar filhote de cachorro?

É bem simples, basta seguir os 4 passos seguintes:

  1. Acesse www.amigonaosecompra.com.br.
  2. Clique em “cadastre-se” (no topo, à direita).
  3. Depois do cadastro feito, clicque no botão “Meu perfil/animais” (no topo, à direita) e depois em “Cadastrar novo animal” para publicar os bichos;
  4. Pronto!

Como vender animais legalmente?

Para exercer a atividade de forma legal, é fundamental que as empresas ou criadores tenham alvará de funcionamento e toda a documentação exigida pelo município para funcionar. Os animais devem ficar em local com espaço adequado, de acordo com o seu porte, garantindo alimentação, conforto térmico e segurança.