Pode levar cachorro na 99?
Aqui o seu pet é bem-vindo! Para pedir uma corrida com essa funcionalidade, é só abrir o aplicativo, selecionar “permite animais” dentro da lista de opcionais e confirmar o pedido.
Qual é a Lei que regulamenta a permissão do ingresso de cães-guias em espaços públicos e privados no Brasil?
LEI Nº 11.126, DE 27 DE JUNHO DE 2005 Art. 1º É assegurado à pessoa portadora de deficiência visual usuária de cão-guia o direito de ingressar e permanecer com o animal nos veículos e nos estabelecimentos públicos e privados de uso coletivo, desde que observadas as condições impostas por esta Lei.
Por que não dizer não ao cliente?
Se muitos clientes como esse começarem a usar os serviços da empresa e desistirem em três meses, por exemplo, isso criará uma alta taxa de desistência ( churn rate), o que é extremamente prejudicial para seu negócio. Por isso, em casos como esse, não tenha medo de dizer não ao cliente.
Como treinar os funcionários para o serviço ao cliente?
Por isso, em muitas organizações, os novos funcionários são treinados para o serviço ao cliente durante os primeiros dias de trabalho. Leia mais sobre envolvimento de funcionários em: Use as informações do cliente para conduzir o envolvimento dos funcionários Comece a administrar seu tempo para os clientes
Qual a importância de um bom serviço ao cliente?
Outra característica importante para um bom serviço ao cliente é a capacidade da organização do tempo. É primordial que você reserve um tempo para resolver os problemas de seus consumidores. Não há uma quantidade de horas exatas, você só precisa atingir o que eles necessitam de forma eficaz.
Como ouvir as necessidades de seus clientes?
Ouça as necessidades de seus clientes Em primeiro lugar, é necessário ouvir o que os clientes dizem. Use sua linguagem e as palavras que eles usam para descrever os problemas. Identifique suas necessidades. Faça perguntas e preste atenção nas respostas.