Onde fica o gerenciador de anuncios do Facebook novo?

Onde fica o gerenciador de anúncios do Facebook novo?

Para isso, você precisará acessar o perfil no Facebook que administra as Fan Pages às quais seu anúncio estará vinculado. Na coluna da esquerda, clique em “Ver mais” e depois em “Gerenciador de Anúncios”.

Como acessar conta de anúncio?

Para solicitar acesso a uma conta de anúncios, você precisará do ID da mesma. O cliente encontra essa informação no Gerenciador de Negócios em ‘Configurações do negócio’ > ‘Contas de anúncio’ > Número de identificação (que fica abaixo do nome da conta).

Como adicionar alguém na conta de anúncio Facebook?

Para adicionar uma pessoa à sua conta de anúncios:

  1. Acesse as Configurações do Gerenciador de Anúncios..
  2. Sob Funções da conta de anúncios, selecione Adicionar pessoas.
  3. Digite o nome ou o endereço de email da pessoa à qual deseja conceder acesso.
  4. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Confirmar.
LEIA TAMBÉM:   Qual a funcao de um tecnico?

Como acessar o gerenciador de anúncios no Facebook?

Primeiro, você precisará acessar o Gerenciador de Anúncios. Para isso, você precisará acessar o perfil no Facebook que administra as Fan Pages às quais seu anúncio estará vinculado. Na coluna da esquerda, clique em “Ver mais” e depois em “Gerenciador de Anúncios”. Depois, escolha sua conta.

Qual o gerenciador de anúncios Atualizado?

O Gerenciador de Anúncios atualizado também combina os gráficos completos e o histórico de atividades do Power Editor com detalhamentos, linhas de resumo, referências de datas, exportação de relatórios de informações e a capacidade de personalizar colunas do Gerenciador de Anúncios.

Como fazer anúncios do Facebook para cultivar clientes antigos?

Faça anúncios do Facebook para cultivar seus clientes antigos, oferecendo promoções, mostrando novidades, entregando conteúdos ricos. Inclusive, na hora de escolher quem verá seu anúncio, você pode definir para que ele apareça apenas para quem já segue a sua página e promover conteúdo diferenciado para esse público.

Será que os anunciantes vão ver uma nova interface entre as duas ferramentas?

Por isso, nas próximas semanas, os anunciantes começarão a ver uma nova interface onde antes encontravam uma das duas ferramentas. O layout atualizado do novo Gerenciador de Anúncios foi projetado para manter uma aparência familiar sem sacrificar os recursos que os anunciantes gostavam nas duas soluções.