O que tem para fazer em Bora Bora?

O que tem para fazer em Bora Bora?

O que fazer: Bora Bora

  • Passeios de 4×4.
  • Mergulho com snorkel.
  • Natureza e vida selvagem.
  • Mergulho com cilindro.
  • Jet ski.
  • Tubing.
  • Eventos esportivos.
  • Deve se esgotar.

Como funciona o restaurante Bora Bora?

Um paraíso chamado Bora Bora O restaurante tem capacidade máxima para atender 3000 pessoas, a 100 metros de distância da praia, onde você pode desfrutar dos mais diversos drinks e coquetéis no nosso bar em forma de barco pesqueiro.

Onde ficar Bora Bora?

Algumas das possibilidades são o Hilton Bora Bora Nui, o Sofitel Bora Bora Private e o Pearl Beach Resort. Se quiser baratear ainda mais, essa é a opção a ser escolhida. Isso porque é aqui que se encontram as ofertas mais democráticas de Bora Bora, sejam pousadas mais modestas ou até mesmo hotéis 4 estrelas.

LEIA TAMBÉM:   Qual o papel do tutor em cursos online?

Como chegar a Bora Bora?

Se você está em outra ilha da Polinésia Francesa, é possível chegar também a Bora Bora. Algumas das possibilidades são a partir de Raiatea e Moorea, por exemplo. Uma vez em Bora Bora, o turista deverá fazer o trajeto até a sua hospedagem via barco.

Como fica a Bora Bora no Pacífico?

Conhecida como a “pérola da Polinésia” e considerada por muitos a mais bela ilha do Pacífico, Bora Bora fica a 278 quilômetros do Tahiti, o que equivale a 45 minutos de voo. Além das praias de areia branca e do mar azul-esverdeado, o destino atrai os turistas por seus hotéis e resorts luxuosos, com bangalôs que adentram a água.

Quanto vale 1 dólar em reais hoje?

Quanto vale 1 dólar em reais hoje? 1 dólar vale hoje, neste momento, 5,609701 reais, por outro lado, 1 real vale 0,178263 dólar. A cotação do dólar para real está agora em 5,609701.

Quais são os workshops de culinária de Bora Bora?

Na maioria dos workshops, os profissionais ensinam técnicas de como utilizar os peixes junto aos ingredientes exóticos de Bora Bora. O Le Meridien é um dos locais que disponibiliza essas aulas de culinária, assim como o GREPFOC (um instituto de treinamento para adultos).