O que faz uma pessoa que trabalha na auditoria?

O que faz uma pessoa que trabalha na auditoria?

O auditor é quem faz a análise sistemática dos registros contábeis, dados fiscais e outras operações e transações de uma empresa.

De quem é a posse dos papéis de trabalho?

Os papéis de trabalho são de propriedade exclusiva do auditor. Partes ou excertos destes podem, a critério do auditor, ser postos à disposição da entidade.

Como montar um plano de auditoria interna?

6 passos para realizar uma auditoria interna

  1. Defina os objetivos.
  2. Tenha um cronograma em mãos.
  3. Deixe a equipe a par de tudo.
  4. Verifique se não há pendências anteriores.
  5. Não utilize checklist genérico.
  6. Elabore bons relatórios.

Qual é o escopo de trabalho?

Um escopo de trabalho (SOW) de documento é um acordo sobre o trabalho que você está indo para executar o projeto.

Como é a gestão do escopo?

Como parte da gestão do escopo, o líder da equipe deve solicitar aprovação e assinaturas das várias partes interessadas à medida que o projeto prossegue, garantindo que o projeto concluído atenda às necessidades de todos.

LEIA TAMBÉM:   Pode andar de scooter na rua?

Qual o plano de gerenciamento do escopo?

O plano de gerenciamento do escopo Muito conhecido pela sigla PGE, o plano de gerenciamento do escopo é um documento no qual deve ser descrito como será a definição, o desenvolvimento, a monitoria, os controles e a análise (a verificação) do escopo. Ele também serve como um dos planos auxiliares do plano macro de gerenciamento do projeto.

Será que o escopo consegue englobar todo o trabalho necessário para construir o produto?

Se o escopo consegue englobar todo o trabalho necessário para construir o produto, não haverá um desalinhamento entre o que o cliente pediu e o que foi entregue, assim o solicitante do projeto ficará satisfeito de ter seu pedido atendido dentro das expectativas. Caso contrário, o cliente não ficará satisfeito e pedirá mudanças.