O que acontece se tomar muita Imipramina?

O que acontece se tomar muita Imipramina?

Superdose: o que acontece se tomar uma dose do Cloridrato de Imipramina maior do que a recomendada? Os sinais e sintomas de superdose com Cloridrato de Imipramina são similares aos relatados com outros antidepressivos tricíclicos. As anormalidades cardíacas e os distúrbios neurológicos são as principais complicações.

Qual medicamento substitui a Imipramina?

Imipramina

  • Referência: Tofranil (Novartis); Tofranil Pamoato (Novartis)
  • Genérico: não.
  • Similar: Depramina (Teuto); Mepramin (UCI); Praminan (Cazi); Uni Imiprax (União Química)
  • Drágea 10 mg: Tofranil.
  • Drágea 25 mg: Tofranil.
  • Cápsula 75 mg: Tofranil Pamoato.
  • Cápsula 150 mg: Tofranil Pamoato.

Porque Imipramina está em falta?

Cloridrato de Imipramina Porém, em 11/7/2019, a empresa protocolizou Notificação de Descontinuação definitiva de fabricação e importação do TOFRANIL PAMOATO em razão da necessidade de mudança de fornecedor do fármaco, pois o antigo fornecedor encerrou sua produção.

LEIA TAMBÉM:   Sou obrigada a pagar chamada de capital?

Quais são os efeitos da imipramina?

Pode ocorrer cansaço; fraqueza; sedação; queda da pressão arterial ao se levantar; boca seca; visão borrada; constipação intestinal.

Para que é usado imipramina?

Imipra® pertence ao grupo de medicamentos conhecidos como antidepressivos tricíclicos, que são usados para tratar depressão e distúrbios do humor. Estados de pânico, dores crônicas e incontinência urinária noturna em crianças acima de 5 anos de idade são outras condições psicológicas que podem ser tratadas com Imipra®.

Como a imipramina deve ser administrada?

Iniciar o tratamento com 25 mg, 1-3 vezes ao dia. Aumentar a posologia diária gradualmente até 150-200 mg. Essa dosagem deverá ser alcançada ao final da primeira semana de tratamento e mantida até que se observe uma melhora clinica evidente.

Para que serve cloridrato de imipramina 25mg?