E possivel se apaixonar pelo terapeuta?

É possível se apaixonar pelo terapeuta?

Se apaixonar pelo terapeuta é muito mais comum do que se imagina. Concordo com a colega que o melhor a fazer é falar sobre isso na terapia, caso seja possível para você. Muitas vezes, esse sentimento pode surgir como resistência ao tratamento, que pode estar se aproximando de questões muito delicadas.

Será que o médico Tá afim de mim?

Olhos, lábios, mãos, ombros, pés e postura dizem mais sobre você do que as suas próprias palavras. Na rotina alucinante do médico, o volume de pessoas que ele se relaciona é muito grande, e não é de se espantar que dentre essas dezenas de pacientes alguns se sintam insatisfeitos com o atendimento do especialista.

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Quando o psiquiatra se apaixona pela paciente?

Transferência, ou “amor de transferência”, é um fenômeno que ocorre quando o paciente deposita em seu analista os seus sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Um exemplo simples é quando uma paciente se apaixona por seu terapeuta, ou quando lhe dirige um ódio tão vigoroso sem motivo aparente algum.

Será que você vai melhorar a saúde de seus clientes?

Alavancar a saúde e eliminar a dor de seus clientes vai fazer com que você agregue mais valor para eles e eles darão mais valor à sua empresa. O que faz as empresas comprarem de você não é o preço, as condições de pagamento e os brindes que você pode dar à elas, mas a adequação da sua proposta com os medos das empresas.

Por que você precisa de dicas para atrair novos clientes?

Você não precisa de dicas para atrair novos clientes, precisa dar dicas aos clientes de como melhorar o negócio deles. Se você der aos clientes o que eles realmente querem, você vai ser muito mais do que apenas outro fornecedor.

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Como o cliente está enfrentando um problema inesperado?

Como o cliente está enfrentando um problema inesperado que pode estar o prejudicando em setores importantes, é natural que ele demonstre insatisfação por meio de uma comunicação mais agressiva. Nesse cenário, a melhor opção é que o agente tende desarmá-lo.

Será que o uso correto de expressões é essencial para o atendimento ao cliente?

Afinal, o uso correto de expressões, além de valorizar a padronização e, logo, indicar profissionalismo, é essencial para guiar seus atendentes. Nesse cenário, é claro que o agente em questão deve adaptar essas frases de atendimento ao cliente de acordo com a situação enfrentada, uma vez que imprevistos acontecem, certo?