Como trocar reais por pesos colombianos?

Como trocar reais por pesos colombianos?

No aeroporto de San Andrés O aeroporto é o único local onde é possível trocar reais de maneira formal. A cotação não é boa: 760 pesos por real (5\% inferior à melhor cotação do real em Bogotá e Cartagena, e 10\% inferior ao que você conseguiria trocando dólar no centro de San Andrés).

Como trocar dinheiro em Bogotá?

Onde fazer Câmbio na Colômbia Optei pelo guichê de câmbio ao lado das esteiras de bagagem no aeroporto pela praticidade. O câmbio no aeroporto de Bogotá estava 760 COP para cada 1 Real e 2.860 COP para cada 1 Dólar americano.

Qual moeda vale mais peso colombiano ou real brasileiro?

Cotação: R$ 1,00 real vale 682,52 pesos colombianos.

Quantos pesos colombianos levar para Cartagena?

Nossa recomendação é sempre levar um valor em espécie (dinheiro vivo), em torno de 500 a 1000 reais convertidos em pesos por pessoa, para economizar no IOF e pagar pequenos gastos do dia a dia.

LEIA TAMBÉM:   Como receber para preservar o meio ambiente?

Como você pode sacar dinheiro na Colômbia?

De uma forma simples, essa diferença representa o lucro das agências que fazem a troca de moedas. Se você escolher sacar dinheiro na Colômbia, é preciso pagar uma tarifa a cada saque. O valor cobrado varia de acordo com o banco, então você pode fazer uma verificação antes de confirmar o saque.

Quais são as moedas de câmbio na Colombia?

Em moedas, circulam as de 50, 100, 200, 500 e 1.000 COP. A primeira questão a se pensar em relação ao câmbio na Colômbia é que o Peso colombiano não é uma moeda facilmente achada nas casas de câmbio do Brasil. O que torna mais difícil sair do país já levando o dinheiro que se pretende gastar por lá.

Quanto custa uma viagem na Colômbia?

Na Colômbia, o custo de vida não é alto e por isso isso visitar o país é mais um atrativo para os brasileiros. Em média, um turista pode levar entre 60 a 80 reais para gastos diários em Bogotá e ter um excelente padrão de viagem.

LEIA TAMBÉM:   Como o Smartwatch conta os batimentos?

Quais são os meios de pagamento para usar na Colômbia?

Este post faz um comparativo entre meios de pagamento para usar na sua viagem à Colômbia: real, dólar, peso colombiano comprado no Brasil, cartão de crédito e saque de pesos colombianos em caixa automático com cartão do banco. Os números foram todos apurados na prática, durante uma viagem na segunda quinzena de março de 2017.