Como transformar minha casa em host family?

Como transformar minha casa em host family?

Não é necessário ter filhos. Duas pessoas que vivem juntas, seja por laços afetivos ou sanguíneos, já podem se candidatar. O consenso de todos os membros da família é muito importante para que a experiência de ser host family seja bem sucedida. A casa precisa ter estrutura suficiente para hospedar um intercambista.

Como encontrar uma host family nos EUA?

O que você deve ter em mente, é que as melhores oportunidades para entrar em uma host family, é fazendo High School (ensino médio), Au Pair (babá) e até mesmo um curso de idiomas básico de 3 semanas. Por isso o contato com uma agência de intercâmbio é fundamental.

Como hospedar um estrangeiro na minha casa?

LEIA TAMBÉM:   Qual e o principal escopo econômico das empresas?

É muito simples você receber um estrangeiro na sua casa.

  1. Preencha o formulário de alojamento.
  2. Clique em enviar.
  3. Seu Formulário virá para o banco de dados da ABIPE.
  4. Assim que recebermos um estudante que esteja dentro do perfil traçado por você, entraremos em contato para verificar a sua disponibilidade em recebê-lo.

Como funciona o processo de host family?

Host family é a família que hospeda, em sua casa, estudantes estrangeiros no país de destino. Geralmente, a agência/escola de intercâmbio escolhe a família que receberá o aluno de acordo com o seu perfil.

Onde achar host family?

A HomestayWeb tem muitas famílias hospedeiras registradas em todo o mundo e esperando por você. Você pode pesquisar por famílias e enviar e-mails para sua família anfitriã em potencial. Faça a reserva da casa de família! Além disso, você pode postar seu pedido nos pedidos do convidado gratuitamente.

Quanto uma host family ganha?

O pacote de 6 meses gira em torno de US$ 6000 a 7000, e o pacote de um ano letivo US$ 9000 ou mais, já incluindo a escola e o homestay.

LEIA TAMBÉM:   Como abrir a conta Super Digital?

Como conseguir que a família seja compatível com o estudante?

A melhor maneira de conseguir que a família seja compatível com o estudante é preencher a maior quantidade de informação possível no momento de completar o formulário de inscrição. As alergias ou medos a certos animais são os mais importantes, mas também é importante considerar os interesses pessoais e passatempos do estudante.

Como hospedar um intercambista em casa?

Se assim como a família Stefani Fagundes você quer hospedar um intercambista em casa, entre em contato com organizações de intercâmbio e agências da sua região. Para hospedar um intercambista e ter uma boa relação, alguns cuidados são importantes:

Como encontrar uma família anfitriã no exterior?

As alergias ou medos a certos animais são os mais importantes, mas também é importante considerar os interesses pessoais e passatempos do estudante. Sempre buscamos encontrar uma família anfitriã que tenha muito em comum com o estudante de intercâmbio. No final, o objetivo é que você se sinta em casa ao ficar hospedado no exterior.

LEIA TAMBÉM:   Qual a diferenca do pneumotorax traumatico aberto para o pneumotorax traumatico fechado?

Como foi a ideia de fazer intercâmbio no ensino médio?

A verdade é que a ideia de fazer intercâmbio depois que já se tem uma família formada assusta muita gente, mas para Aline Stefani e Renato Fagundes foi como uma necessidade. Nenhum dos dois conseguiu fazer intercâmbio no Ensino Médio, e a vontade de viver essa experiência persistia até os dias de hoje.