Como transferir saldo do Sodexo para conta?
Podem ser transferidos para a conta corrente? Se você não tem utilizado o seu cartão benefício na quarentena, os valores recebidos se acumulam – não é possivel transferir o saldo para a conta corrente ou do vale-refeição para o vale-alimentação e vice-versa. Para consultar o saldo de seus cartões Sodexo, clique aqui.
Como saber o valor do Sodexo?
No app Sodexo Brasil – Disponível para Android e iOS, você poderá acessar o saldo de onde estiver. E também pode resolver qualquer problema com seu cartão alimentação, como bloqueio por perda ou roubo e recuperar ou trocar a senha.
Como funciona vale alimentação Sodexo?
O cartão alimentação só pode ser utilizado para aquisição de gêneros alimentícios, com exceção de bebidas alcoólicas, nos supermercados, mercearias, açougues e hortifrútis que fazem parte da rede credenciada Sodexo. Se difere do cartão vale-refeição nisso, já que este pode ser usado em restaurantes.
Tem como transferir o dinheiro do vale alimentação?
É possível fazer transferência de saldo entre os cartões? Não. O valor de cada benefício é definido pela empresa fornecedora do benefício. Para realizar qualquer mudança de valor, é preciso entrar em contato diretamente com o RH de sua empresa.
Como converter o vale alimentação em dinheiro?
Para transferir o valor do ticket alimentação o cidadão pode encontrar um caixa eletrônico da rede “Banco 24 horas” e iniciar o processo de saque, seguindo os comandos após a inserção do cartão. Após realizar o saque, o trabalhador pode começar então a etapa de transferência do valor.
Como ver o extrato do Sodexo?
Para ter acesso ao seu saldo, você precisa se cadastrar no Sodexo Club. Para começar, acesse a página MINHA CONTA NO SODEXO CLUB e informe, no formulário à direita, FAÇA SEU CADASTRO NO SODEXO CLUB, seu e-mail e seu CPF. Em seguida, clique no botão CONTINUAR para seguir.
Como saber se o dinheiro do Sodexo caiu?
Consultar saldo e extrato no site Sodexo Club
- Acesse o site Sodexo Club;
- Clique em “Consultar saldo do cartão” no canto superior direito da tela;
- Caso seja cadastrado, informe seu CPF ou e-mail e senha;
- Se não possuir um cadastro, inicie preenchendo os dados com CPF e e-mail;
- Seu saldo aparecerá na tela.