Como se candidatar para morar em Candela Italia?

Como se candidatar para morar em Candela Itália?

Os requisitos são: ter menos de 40 anos; se mudar em até 90 dias; se comprometer a abrir um pequeno negócio ou preencher postos de trabalho sem dono. No mapa da Itália, Calábria é a ponta bota.

Como abrir uma pousada na Itália?

Negócios rentáveis na Itália: o que mais é necessário

  1. Passaporte válido por no mínimo três meses após o período solicitado pelo visto;
  2. Comprovante de alojamento;
  3. Certificado emitido pela Câmara do Comércio (de onde vai abrir atividade) de reconhecimento dos recursos, que não podem ser inferiores a 4.962,36€;

Como solicitar codice fiscale?

Para isso, você deve fazer a solicitação, que é gratuita. Como tirar o Codice Fiscale no Brasil? Basta procurar uma representação diplomática da Itália no Brasil. Você precisará de um documento oficial com foto – que pode ser RG, CNH ou passaporte – e um comprovante de endereço.

LEIA TAMBÉM:   Como renovar a carteira de habilitacao estando em outro pais?

Como preencher o codice fiscale italiano?

O codice fiscale (lê-se /kó. di….Como é composto

  1. 3 caracteres alfabéticos para o sobrenome;
  2. 3 caracteres alfabéticos para o nome;
  3. 2 números para o ano de nascimento;
  4. 1 caractere alfabético para o mês de nascimento;
  5. 2 números para o dia de nascimento e para o gênero;

Como se candidatar para morar na Itália Calábria?

A Calábria quer reverter o declínio da população. Para se candidatar , os novos residentes devem se comprometer a abrir um pequeno negócio (restaurante, bar, loja, etc), seja do zero, seja aceitando ofertas pré-existentes nas cidades. Além disso, precisam morar no local e ter, no máximo, 40 anos.

Qual a cidade da Itália que paga para morar?

O que para muitos parece um sonho, pode se tornar realidade. A prefeitura de Calábria – cidade que fica no sudoeste da Itália e ocupa a ‘ponta’ da península em forma de bota do país – está oferecendo 28 mil euros (algo em torno de R$ 173 mil, considerando o câmbio atual) para quem resolver fincar a moradia na cidade.

LEIA TAMBÉM:   Quais investimentos sao garantidos pelo FGC?

Como investir em negócios rentáveis na Itália?

Outra alternativa para quem procura por negócios rentáveis na Itália é investir em algo que já faz sucesso no país. Com menor risco de dar errado, as franquias na Itália podem ser no setor alimentício, de serviços ou de produtos. Setores ligados à moda, ao bem-estar, ao fast food, ao turismo, entre outras têm se destacado na Itália.

Como é possível abrir uma empresa na Itália?

Não é possível abrir uma empresa na Itália sem obter o Partita IVA, código fiscal italiano. Esse número equivale ao CNPJ da empresa. Seu custo gira em torno de 150 euros. Nesta fase, você terá, ainda, que aguardar a passagem do vigile no ponto escolhido para abrir sua empresa.

Quais são os setores mais rentáveis na Itália?

No entanto, os setores basilares da economia estão entre os negócios mais rentáveis na Itália. Confira-os a seguir e veja alguns exemplos. Setor de suma importância na economia italiana, o turismo coloca a Itália como o quinto país mais visitado do mundo em 2018, com mais de 58 milhões de turistas.

LEIA TAMBÉM:   Onde vive o zebu?

Quais são os melhores pontos de interesse na Itália?

Então, quais são os melhores pontos de interesse na Itália? Explore Roma, a Costa Amalfitana, Capri, Sicília e muito mais agora! O que fazer, ver e visitar na Itália? 1. Roma : a capital 2. Florença: a cidade da arte 3. Pisa 4. Veneza: a cidade romântica 5. As Cinque Terre 6. Lecce: a cidade barroca 7. Verona: a cidade de Shakespeare 8.