Como saber se posso confiar em uma empresa?

Como saber se posso confiar em uma empresa?

O serviço é disponibilizado por meio dos sites www.serasaconsumidor.com.br e www.consumidorblindado.com.br. Depois de fazer um cadastro e pagar pela consulta, o cliente fornece o CNPJ da empresa que ele quer pesquisar e recebe as informações, divididas em blocos.

Como saber se uma empresa é confiável ou não?

Acesse o site do Sindec Nacional: CLIQUE AQUI. Nele você pode colocar o período e a partir desta informação, será disponibilizada uma lista com as empresas que possuem reclamações registraras. Neste site, você pode consultar a empresa por PROCON, onde poderá selecionar o estado.

Como explicar a baixa adesão de um seguro viagem?

Imagine você que apenas 35\% dos brasileiros têm contratado um seguro viagem, por exemplo. O que pode ajudar a explicar a baixa adesão é que o processo de tomada de decisão para a contratação de um seguro não é dos mais simples. Ele passa pela análise de diversos fatores, além do preço.

LEIA TAMBÉM:   Qual a melhor maneira de cobrar um cliente?

Por que não contratar um seguro direto com a seguradora?

Não tem que cair na conversa dos corretores que levam uma porcentagem do valor da prima. É uma pena que não possa contratar um seguro direto com a seguradora e que tenha que faze-lo compulsivamente a través dos corretores que na minha experiência são só a boca das seguradoras. Att.

Como os blogs ajudam na contratação de seguros?

Como a contratação de serviços de uma seguradora se inicia muito antes de um primeiro contato do cliente com a marca, blogs funcionam como fontes de informação. Ajudam a nutrir potenciais clientes com informações relevantes como, por exemplo, os diferentes tipos de seguros existentes. Também contribuem para direcioná-los à contratação de seguros.

Por que o marketing de seguros foi útil para você?

Com isso, ele tende a se identificar muito mais com a sua empresa e a se sentir mais confiante para contratar seus seguros. Este conteúdo sobre marketing de seguros foi útil para você? Então, compartilhe a sua participação aqui nos comentários e me conte sobre os principais desafios da sua seguradora.