Como retirar informacao basica para edificacao na PBH?

Como retirar informação básica para edificação na PBH?

O documento pode ser emitido pelo Sistema de Informações Urbanísticas e Endereços (Siurbe), através do endereço siurbe.pbh.gov.br. Maiores informações podem ser consultadas no Portal de Serviços.

Como tirar certidão de origem?

Para o pedido de certidão o CPF do contribuinte deve estar cadastrado no sistema da Prefeitura. Desse modo, o interessado deverá dirigir-se ao atendimento portando o CPF e o documento do imóvel (escritura, matrícula, instrumento particular, etc) para a atualização do cadastro.

Como tirar certidao de endereço?

Como solicitar O proprietário do imóvel ou do empreendimento, ou seu representante legal, on-line ou pessoalmente, portando CPF e RG, em qualquer Unidade Pró-Cidadão.

O que significa planta CP?

Consulta ao Cadastro de Planta de Parcelamento do Solo (CP) já disponível no SIURBE. Desde 28/10/2020, o Sistema de Informações Urbanísticas e Endereços (SIURBE) da Subsecretaria de Regulação Urbana (Sureg) incorporou a consulta ao Cadastro de Planta de Parcelamento do Solo (CP).

LEIA TAMBÉM:   Quando posso abrir falencia de uma empresa?

Como conseguir a planta de um imóvel BH?

Normalmente, pode-se conseguir uma cópia da planta baixa do imóvel através de duas das entidades que possuem o documento. Você pode solicitar para a construtora ou incorporadora do empreendimento do imóvel, ou solicitar para a prefeitura, onde o imóvel está localizado.

Como conseguir a planta de um imóvel na prefeitura BH?

Passo a Passo

  1. Acessar o serviço via web.
  2. Selecionar a opção “Certidão de Lançamento Tributário Atual – IPTU”.
  3. Digitar o nome do requerente e seu CPF ou CNPJ.
  4. Digitar o número do índice cadastral do imóvel desejado.
  5. Digitar o texto da figura ao lado.
  6. Clicar em “Executar Pesquisa”.

O que é Certidão Negativa de aprovação?

Também conhecida como Certidão de Ônus Reais Negativa, é um documento emitido pelo Registro de Imóveis da cidade, e declara que não há nenhuma pendências que impeçam a venda do imóvel ou sejam capazes de motivar sua tomada mesmo após a compra.

O que é certidão de endereço oficial?

Documento que comprova as várias alterações de denominações sofridas por um determinado logradouro. A certidão de Logradouro é cobrada no ato do pedido.

LEIA TAMBÉM:   Qual o sintomas da tireoide no homem?

Como consulta lote e quadra?

É possível descobrir informações sobre o zoneamento do lote a partir do número de cadastro de IPTU, que também é conhecido como SQL (Setor-Quadra-Lote). Para conseguir esse número, clique no link abaixo e descubra agora mesmo: www.imovelguide.com.br/consultas/consultar-numero-de-iptu-pelo-endereco.