Como proceder a triplice lavagem de embalagens vazias de agrotoxicos?

Como proceder a tríplice lavagem de embalagens vazias de agrotóxicos?

Tríplice lavagem

  1. Esvaziar totalmente a embalagem.
  2. Encher a embalagem com água limpa até ¼ de seu volume (25\%).
  3. Recolocar a tampa e fechar com firmeza.
  4. Despejar a água de enxague dentro do tanque do equipamento de aplicação, com cuidado para não espirrar.
  5. Repetir esses procedimentos mais duas vezes.

Como descartar agrotóxicos?

O descarte das embalagens de agrotóxicos limpas e prontas para devolução deve ser feito em postos de recebimento indicados pelo revendedor no corpo da nota fiscal. Se não estiver descrito na nota fiscal, entre em contato com seu revendedor.

Como fazer a pré-lavagem?

Posicione o seu carro no centro (travado) e o equipamento de lavagem é que se movimenta para a frente e para trás, para pré-lavar, lavar e secar. O automóvel (destravado e em ponto morto) é puxado ao longo do túnel passando pelas várias fases de lavagem. O processo é assistido por um lavador, que faz a pré-lavagem antes de iniciar o programa.

LEIA TAMBÉM:   Quem tem mais vitorias consecutivas?

Como o pórtico faz a lavagem?

Fique parado, o pórtico faz o resto. Posicione o seu carro no centro (travado) e o equipamento de lavagem é que se movimenta para a frente e para trás, para pré-lavar, lavar e secar. O automóvel (destravado e em ponto morto) é puxado ao longo do túnel passando pelas várias fases de lavagem.

Como fazer a pré-lavagem do seu carro?

Arranca com uma pré-lavagem feita com água a alta pressão, para remover previamente a sujidade. Aplicada para dissolver a sujidade e optimizar a lavagem do seu carro. Para que depois possa ser aplicada a cera, é feita a lavagem do shampoo, para que não existam vestígios de espuma.

Por que os equipamentos sob pressão estão sujeitos a licenciamento?

Os equipamentos sob pressão e conjuntos destinados a conter um fluido a pressão superior a 0,5 bar, e também os recipientes sob pressão simples destinados a conter ar ou azoto, estão sujeitos a licenciamento antes da sua entrada em funcionamento, conforme determina o regulamento aprovado pelo Decreto-Lei n.º 131/2019, de 30 de agosto .