Índice
Como lidar com funcionários que roubam?
Pegando funcionários desonestos se você é o supervisor. Registre cada detalhe do acontecimento. Seu maior aliado para apanhar funcionários roubando é a informação. Assim que notar a ocorrência de um furto, faça o seu melhor para reunir dados como o momento, o lugar e, se possível, quem estava por perto quando aconteceu …
Como agir em caso de roubo na empresa?
Destarte, ao se deparar com tal situação, a vítima, ora empregado, deve após a comunicação feita à empresa, se dirigir a delegacia que abrange a área do fato, e efetuar um Registro de Ocorrência, com a descriminação dos bens furtados.
Como abordar um suspeito de roubo?
Como abordar um suspeito de cometer furto em supermercado
- Ter certeza de que algum produto foi ocultado pelo cliente.
- Não perca o furtante de vista.
- Faça a abordagem na saída da loja.
- Lidando com funcionários.
Como abordar um cliente suspeito de roubo?
Recomenda-se nesse caso abordar o cliente e encaminhá-lo a um local reservado, para que sejam tomadas as devidas providências, tais como:
- Permitir o pagamento, caso o cliente solicite.
- Acionar autoridade policial para registro de um boletim de ocorrência.
- Liberação do Cliente.
Como deve ser feita a abordagem do cliente?
9 técnicas de abordagem ao cliente
- Conheça seu produto ou serviço como a palma da mão.
- Entenda o perfil do cliente.
- Use argumentos verdadeiros.
- Conheça os melhores gatilhos de vendas.
- Exercite uma comunicação empática.
- Pratique a escuta ativa.
- Vá além do script de vendas.
- Tenha objetividade.
Como deve ser feito em caso de justa causa por roubo?
O furto de bens da empresa por funcionário pode causar sua dispensa por justa causa em virtude de ato de improbidade. Porém a empresa não está obrigada, nesses casos, a dispensar o empregado, podendo simplesmente perdoá-lo ou aplicar uma punição de menor gravidade.