Como integrar gateway de pagamento no meu site?

Como integrar gateway de pagamento no meu site?

5 dicas de como colocar pagamento online no site do seu e-commerce

  1. 1 – Use uma loja pronta com integrações nativas com os meios de pagamento.
  2. 2 – Configure os botões de pagamento.
  3. 3 – Escolha seu gateway de pagamentos.
  4. 4 – Defina como será o checkout da sua loja virtual.
  5. 5 – Ofereça diferentes opções de pagamento.

Como funciona o gateway de pagamento na sua loja?

O gateway de pagamento existe para facilitar as vendas na sua loja. O gateway de pagamento é, em geral, um ambiente que busca facilitar a vida de lojistas, oferecendo uma tecnologia de pagamentos completa, inteligente e prática. E oferecer o que há de mais moderno e variado em pagamentos é crucial para fechar mais vendas!

Como o gateway protege o cartão de crédito?

O gateway protege os detalhes do cartão de crédito, criptografando todas as informações confidenciais que ele contém. Esse processo garante que os detalhes pessoais particulares sejam passados ​​com segurança entre o cliente e o comerciante. Um portal de pagamento é parte da “mágica” que ocorre em segundo plano quando uma transação ocorre na web.

LEIA TAMBÉM:   Qual o recorde de Cesar Cielo 50 metros?

Como verificar os gateways de pagamento de sua plataforma de e-commerce?

A maneira de verificar com quais gateways de pagamento sua plataforma de e-commerce funciona é acessando o catálogo ou documentação oficial de extensão da plataforma e olhando a seção “pagamentos”. Aqui está por onde começar: Você deseja que os clientes insiram detalhes de pagamento diretamente no seu site?

Qual foi o gateway de pagamento mais popular no mercado?

Stripe foi um dos gateways de pagamento mais populares no mercado por um bom par de anos. A estrutura clara das taxas, a boa integração com os principais sistemas de e-commerce e a interface fácil de usar têm sido fatores importantes para ajudar a Stripe a obter uma base de clientes feliz.