Como e o pagamento na OdontoCompany?

Como é o pagamento na OdontoCompany?

Pacientes da OdontoCompany podem pagar o tratamento particular ou aderir ao plano da rede, que compreende 18 parcelas de R$ 19,90, no carnê. Durante esse período, o plano cobre procedimentos como limpeza, raspagem de tártaro, obturação e outros serviços.

Como funciona boleto no dentista?

Para que a clínica ou consultório odontológico possa emitir boletos é preciso ter uma conta corrente aberta em banco e ter carteira de cobrança vinculada a ela. Essa é uma parte burocrática, mas vale a pena, considerando como ela pode ser vantajosa para sua clínica e para a experiência dos pacientes.

Como pagar a OdontoPrev?

Os meios de pagamento aceitos na loja são: Para planos MENSAIS: Cartão de Crédito à vista, Boleto Bancário e Débito em Conta. Para planos ANUAIS: Boleto Bancário, Débito em Conta e Cartão de Crédito (à vista ou possibilidade de parcelamento em 3, 6 ou 12 vezes sem juros).

LEIA TAMBÉM:   Qual o valor que se pode transportar em dinheiro?

Como gerar boleto Odontoprev?

Os clientes do plano odontológico Odontoprev Individual podem emitir a fatura digital entrando no portal da Odontoprev conforme imagem abaixo. Para o primeiro acesso beneficiário deverá inserir o CPF ou o número da carteirinha + data de nascimento, criar uma senha e logo após clicar em Boleto Digital.

Como imprimir boleto da OdontoPrev?

2ª via de boleto da Odontoprev Empresarial | Passo a passo para emitir

  1. Na página seguinte, basta ir em “Fatura/Nota de Débito”:
  2. Clicar em Ver todas as “Faturas” e em “Consultar”:
  3. Na próxima página basta clicar no número da fatura:
  4. E na próxima tela em “Fatura”, que a mesma aparecerá em nova guia para baixar/salvar:

O que cobre o Plano OdontoPrev?

Com foco em beneficiários que têm como maior necessidade o tratamento ortodôntico, a OdontoPrev Dental Orto, oferece um plano com cobertura para instalação, documentação completa e as manutenções. Além disso, está inclusa toda a cobertura do rol exigida pela ANS como consultas, tratamentos e extrações.

Por que deixar de pagar uma conta?

LEIA TAMBÉM:   O que e agente livre restrito?

Porque deixar de pagar uma conta pode representar sérios problemas, como você verá neste artigo. Caso o prazo de pagamento expire, no dia seguinte a empresa pode colocar o nome do devedor no cadastro de órgãos de proteção ao crédito para informar que o consumidor possui um débito em atraso.

Como é uma conta de depósitos à vista?

Não é uma conta de depósitos à vista, pois somente pode receber depósitos do empregador, não sendo admitidos depósitos de quaisquer outras fontes. Pode ser utilizada também para o pagamento de proventos, soldos, vencimentos, aposentadorias, pensões e similares.

Quem já tem alguma situação de incumprimento no pagamento de um crédito?

Quem já tiver alguma situação de incumprimento no pagamento de um crédito, por mínima que seja, fica com esse registo no historial de crédito no Banco de Portugal (a chamada Central de Responsabilidades de Crédito – CRC).

Quanto tempo tem o consumidor para pagar a conta?

O consumidor tem um prazo de 10 dias, contados a partir da data do envio da notificação de débito, para pagar a conta.