Como Criar Evento gratuito no Sympla?

Como Criar Evento gratuito no Sympla?

São 8 passos bem simples:

  1. Crie sua conta na Sympla.
  2. Verifique seu acesso à plataforma.
  3. Nome e imagem do evento.
  4. Configure a(s) sessão(ões)
  5. Configure os ingressos.
  6. Inclua a descrição do evento.
  7. Apresente-se para os participantes.
  8. Aceite os termos de responsabilidade.

Quando o Sympla paga?

O valor vendido através da Sympla – descontada a taxa de serviço – será creditado na conta bancária de sua preferência no 3º dia útil após o término do seu evento em repasse por conta bancária até às 18 horas do dia programado.

Como funciona a compra de ingressos pelo Sympla?

Para eventos pagos, você escolhe quem paga a taxa Sympla. A cada ingresso vendido cobramos uma taxa de serviço de 10\% do valor do ingresso – ou no mínimo de R$2,50 por ingresso – que já inclui a taxa cobrada pelo processador de pagamentos (seja por cartão de crédito ou boleto bancário).

LEIA TAMBÉM:   Como tratar inflamacao nos testiculos?

Como agendar entrada no Beach Park?

R: Acesse nossa página de agendamento, selecione seu tipo de ingresso e preencha os campos para agendar sua visita.

Como colocar opção de boleto no Sympla?

Importante: Para utilizar a opção de pagamento via boleto bancário ou Pix, sugerimos que o participante efetue a compra através de um computador ou navegador mobile. No Aplicativo da Sympla as únicas opções de pagamento disponíveis são: Apple Pay, cartão de crédito e pagamento internacional por cartão.

Como Criar Evento no Sympla?

Cadastrando-se pelo site:

  1. Acesse www.sympla.com.br/criar-conta;
  2. Preencha os dados solicitados na página corretamente;
  3. Você receberá um link de confirmação no e-mail que informou durante o cadastro. Clique nele para ativar sua conta;
  4. Acesse sua conta com o e-mail e senha cadastrados.

Como receber o valor do Sympla?

Quando houver saldo liberado em sua Carteira Sympla, você poderá solicitar o resgate clicando no botão “Resgatar valor”. Depois, é só preencher o valor que deseja resgatar e cadastrar uma conta bancária (da mesma titularidade da sua conta Sympla), para poder receber o valor. Pronto!

LEIA TAMBÉM:   Quantos torcedores tem o Flamengo?

Como o Sympla ganha dinheiro?

O Organizador poderá receber o valor das vendas realizadas através de dois modelos. O primeiro deles é repasse via conta bancária e o segundo modelo é repasse via conta MoIP. O Organizador deve indicar qual a opção desejada antes de serem iniciadas as vendas de cada evento.

Como faço pra vender ingressos pelo Sympla?

Vender ingressos ou inscrições e gerir eventos com a Sympla é mais fácil do que você imagina. Para criar sua conta, acesse o link www.sympla.com.br/criar-conta. Preencha os campos com seu nome, sobrenome, e-mail e senha e clique em “Cadastrar”.

Como usar o Sympla?

Como posso usar o aplicativo?

  1. Após instalar, basta abrir o app e fazer login com a sua conta Sympla.
  2. A aba Explorar é incrível e pode te ajudar a encontrar várias opções de eventos que estão acontecendo perto de você.
  3. Visualizar seus ingressos e inscrições fica muito mais fácil através da aba Ingressos.

Tem meia entrada no Beach Park?

As atividades de parques aquáticos temáticos não se classificam como organização de eventos e por isso não exigem a concessão de meia entrada a estudantes.

LEIA TAMBÉM:   Qual era o apelido do presidente Juscelino Kubitschek?

Quanto custa entrada no Beach Park?

R$ 260
Ingresso unitário do Beach Park São dois valores: adulto (R$ 260 para quem compra na bilheteria ou R$ 250 comprando pelo site) e crianças com até 12 anos completos (R$ 250 independente do canal de compra). Os pequenos com até 1 metro de altura não pagam ingresso.